ComunidadeNotícias

Balé Folclórico da Bahia faz turnê pelos Estados Unidos

0

Junior Schutt- Conhecida como uma das melhores companhias de Dança do Brasil, o Balé Folclórico da Bahia, é uma trupe dinâmica composta por 25 membros, incluindo dançarinos, músicos e cantores, foi fundado em 1988, sob direção artística de José Carlos Arandiba, que tem como inspiração e manifestação a cultura africana desenvolvida no Brasil, especificamente na Bahia, no século 16.bale folclorico bahia

A companhia é a única que mantém a tradição cultural, considerada pela unicidade de sua forma artística. As performances combinam a tradicional dança dos escravos, capoeira, com samba e ritmos africanos, resultando numa apresentação memorável e energética. “O Balé oferece uma apresentação inesquecível, uma experiência única para a plateia” disse Jeff Rosenstock, Executive Director do Kupferberg Center for the Arts, local onde acontecerá a primeira parada da companhia, localizado no Queens College em Flushing, NY, “é uma honra recebê-los aqui, com o talentoso grupo dando início à Turnê Norte Americana 2013” concluiu. Os ingressos para este evento já estão disponíveis através do website www.kupferbergcenter.org, os preços variam entre $29-$59. Informações (718)793-8080.

Serviço: Balé Folclórico da Bahia, única apresentação em New York, sexta, 18 de outubro às 8h00pm. Kupferberg Center for the Arts, Colden Auditorium, Queens College, 65-30 Kissena Boulevard, Flushing-NY.


Polícia americana prende 255 agressores sexuais de menores em rede nacional

Previous article

Polícia prendeu 5 pessoas por distribuição de drogas durante vistoria no trânsito

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade