EsportesNotícias

Conmebol ratifica Mineirão como palco do 2º jogo entre Atlético-MG e Olimpia

0

A Conmebol confirmou na terça-feira o Mineirão como palco do segundo duelo da final da Libertadores entre Atlético-MG x Olimpia. O anúncio da entidade enterra os planos da diretoria do clube mineiro em levar o jogo para o estádio Independência, onde a equipe mandou todas as suas partidas como mandante na competição.

atletico torcedores

A Conmebol determina que os estádios para as finais precisam ter capacidade para no mínimo 40 mil espectadores. A diretoria do Atlético-MG queria o Independência (com capacidade para 23 mil) e usava como argumento o estádio que o Olimpia atuará. O local em Assunção teria menos de 40 mil lugares, reclamava a diretoria atleticana.

No entanto, a Federação de Futebol do Paraguai informou na terça-feira para a Conmebol que o estádio Defensores del Chaco, palco da partida de ontem (quarta-feira 18), tem capacidade oficial de 40 mil 759 pessoas.

Mesmo tendo colocado à venda 32 mil ingressos a venda, a Federação Paraguaia informou, na terça-feira, que os outros assentos do estádio estão destinados a cadeiras de sócios vitalícios, patrocinadores, convidados e imprensa, totalizando 40.759 lugares, mínimo exigido pela Conmebol. A Conmebol reproduziu em seu site oficial na terça a contagem de assentos enviada pela Federação Paraguaia.


Santos prepara documentário sobre Neymar e mostrará craque indo aos treinos de bicicleta

Previous article

Militar no governo provoca rejeição islâmica no Egito

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes