ColunistasLéa CamposNotícias

Léa Campos: O voto é coisa séria

0

lea_camposEnquanto a CDH (Comissão de Direitos Humanos) no Brasil, por seu presidente Deputado Federal Feliciano, inventou uma forma de curar o homossexualismo, sem levar em conta que esse comportamento não se trata de doença e sim de livre escolha, nos EEUU surge algo bastante bizarro.

O Procurador Geral do estado da Virgínia, Ken Cuccinelli, acaba de lançar uma proposta no mínimo polêmica, para não dizer estúpida, além de esdrúxula. Ele quer proibir o sexo oral e anal, dizendo que a prática do sexo deve ser tão somente vaginal.

O procurador está em campanha para o senado americano como candidato pelo partido Republicano, e segundo ele, sua proposta visa aumentar o combate aos crimes ligados ao abuso de menores.

Dito projeto retomaria uma lei, a de Crimes Contra a Natureza, que existiu em vários estados americanos até 2003, quando uma decisão judicial tornou inconstitucional todas as legislações que criminalizavam formas sexuais.

Francamente os políticos, independente do idioma falado, são uns debilóides. Quer dizer que uma garota não pode ser violada por sexo oral e anal, mas vaginal pode. Francamente.

Será que este político, se eleito, fará alguma coisa que beneficie seu povo?

Não creio, pois ele tem a mente muito pequena, sua proposta fere o direito de livre escolha do cidadão, previsto na Constituição Americana, está tolhendo a liberdade do povo.

Com políticos dessa estirpe, o povo tem que pensar muito se vale à pena votar nele para que tenha um mandato.

Os brasileiros estão sofrendo os desmandos de um governo mentiroso, incapaz, desonesto e corrupto por culpa de uma fração de brasileiros que, por não ter acesso às informações reais, votam nos enganos oferecidos pelos picaretas da política.

A culpa é de uma parte dos que entendem do assunto, mas votam em branco ou anulam o voto, pensando que assim os políticos entenderão o recado.

Ledo engano.

Eles acham bom que isso aconteça, pois diminui a chance do adversário, quanto mais voto anulado e em branco tiver melhor para os PeTralhistas.

Por isso temos que ser conscientes na hora de votar e fazê-lo com seriedade, tirar estes desgovernantes do poder, é sem duvida nossa melhor e maior manifestação.

Temos que mostrar nas urnas que não queremos continuísmos, basta de corrupção.

Votar não é obrigação é um direito cidadão, use este direito em benefício do Brasil.

Fora PT, Lula, Dilma & Cia.

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.
Léa Campos


Social Press . 25/07/2013

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 25/07/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas