NotíciasSocial Press

Social Press . 25/07/2013

0

12
Angelo Nunes cobriu o Brasil Summer Fest no Central Park com fotos exclusivas para o Press, e deu uma pausa para posar ao lado dos artistas Thaís Araújo e Lázaro Ramos.

01
Happy Birthday a Luana, aniversariante da semana, ao lado do maridão Jay. Muitas Felicidades!

13
Fome Fora de Hora? Ligue agora mesmo para o Altas Horas Lanches e faça seu pedido! O telefone é (973)465-5200.

14
Nossa amiga e leitora Cynara Turetta completou mais uma primavera e recebeu amigos e irmãos em Cristo em sua residência para celebrar.

15
Amanhã é sexta-feira e o point mais animado e chique da cidade é a Sextaneja do Casa Nova Grill. E sob a Lua Cheia, o Cupido está à solta. Vamos nos apaixonar?

16Fernanda Silveira foi conferir o agito do Karaokê do Cláudio, animando a galera todas as Quartas no Boi na Brasa Grill. Quem canta Males Espanta!

17
A linda Maria Paula Sant’Anna prestigiou o Show de Seu Jorge no Blue Note em Manhattan e aproveitou para bater um papo descontraído no camarim. 

18
Madalena, Jonathas e Ingrid saboreando o Rodízio de Pizza no Mega Pizza, toda quinta por apenas $9.99. Delícia que nunca acaba…

19
Super Simpática, Flávia Kurk é a responsável pela animação do Karaokê no Restaurante El Pastor, agora também com Eventos Musicais ao ar livre. Vamos conferir!

02
A belíssima atriz e diretora Amanda Greer, assistiu ao Concerto da Filarmônica de New York no espaçoso Great Lawn do Central Park. Sucesso!

03
Miriam Andrade saboreando o delicioso Churrasco do Boi na Brasa, ao som Alto Astral e Sensual da Banda Mistura Fina, tocando todas as sextas. Não fique de Fora!

04
Um forte abraço ao Otávio Augusto, designer e idealizador da Revista Online NewYorkSpy.com em clic ao lado do talentoso astro Lázaro Ramos.

05
Felicitações ao camarada Leandro, competente gerente do Casa Nova Grill, mostrando o talento musical ao lado do Guilmer, um dos maiores talentos na cidade.

06
A querida Christiane Cançado desfrutou as Férias no Brasil, e aproveitou para clicar os famosos. Aqui ao lado do Super Jogador Ronaldinho. Dá-lhe Galo!!!!!

07
A Cantora Gabi Amarantos foi saborear as delícias do Casa Nova Grill e posou ao lado de nossa amiga Soraia Bastos.

08
Parabéns ao jovem casal Jonny e Layla Bastos pelo nascimento da princesinha Melissa. Deus Abençoe Grandemente!

09
A Gata Mayra Moraes anda explorando os agitos na Big Apple, e foi conferir o Cinema ao Ar Livre no Bryant Park ao lado da amiga Fernanda Otero.

10
Liv Behre, foi a sortuda do Concurso da BláBláBlá, que a premiou com um ingresso para ver o Show de Maria Gadú e também a oportunidade de conhecê-la. O show com ingressos esgotados acontece hoje em New York.

11
Saudações ao nosso amigo e leitor Heleno Ribeiro, usando camiseta preta, que compareceu ao Show do Planet Hemp, sábado passado no Central Park.


Prioridades e Preferências: manter o lugar na fila para o Visto de Imigrante

Previous article

Léa Campos: O voto é coisa séria

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias