EsportesNotícias

Atlético-MG divide atenção entre Mundial e Brasileirão

0

leonardo silva

O torcedor do Atlético-MG dividirá a atenção duas frentes. No período da tarde, ficará ligado no Mundial de Clubes, em evento que ocorrerá no Marrocos com a presença dos dirigentes alvinegros. À noite, o time enfrentou a Ponte Preta, às 21h, em Campinas, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Em evento às 15h, horário de Brasília, em Marrakesh, a Fifa sorteou os confrontos do Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro, além de dar detalhes sobre venda de ingressos para os torcedores e outros detalhes da competição. “A venda de ingressos, são setorizados, temos ingressos de 300 a 40 euros, está tudo mapeado e está no site da Fifa, creio eu que é muito bem feito”, disse o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, em entrevista a Rádio Itatiaia.

“O Atlético não tem direito a ingresso, tudo é organizado pela Fifa. Então quem está pedindo ingresso para a gente não vai conseguir. A melhor maneira de resolver é fazer logo, não deixar para tentar aqui, aqui não é Olimpia, Paraguai, é diferente”, observou o dirigente.

O sorteio definirá quem será o primeiro adversário atleticano na semifinal do torneio. O clube mineiro já sabe que irá jogar a semifinal e, se chegar à final, no estádio Marrakesh, nos dias 18 e 21 de dezembro. A equipe alvinegra viajará para a cidade no dia 9 de dezembro, dia seguinte ao final do Brasileirão.

O atacante Diego Tardelli diz que irá torcer para o Atlético pegar um time chinês na semifinal. “Talvez seria interessante pegar um time da China, com menos tradição, a gente jogou com times do México e sabemos da dificuldade”, comentou.

“Acompanhei alguns jogos do time da China, é um time que vem bem, que estão sendo campeões do time asiático, e o time do México não conheço, mas daqui a pouco o Cuca começa a preparação com vídeo”, acrescentou o jogador alvinegro.

O planejamento atleticano quanto ao período que ficará em Marrakesh, para a disputa da competição foi todo feito em reunião realizada na terça-feira, com representantes da Fifa. “Vamos levar o catalogo sobre onde irá treinar, quando irá treinar. Toda a estrutura está feita, só vim para negociar os preços das coisas. Vamos embora sabendo quando iremos voltar, quem irá pegar a gente, o numero do apartamento de cada jogador”, comentou Kalil.

Mas o que os atleticanos estão mais interessados é em saber a resposta da Fifa, na tentativa do clube mineiro de convencer a instituição a aceitar a inscrição dos três reforços contratados depois do fechamento da janela internacional, em julho, o zagueiro Emerson, o meia Dátolo e o atacante Fernandinho.


Mano acerta contas com Flamengo e pagará R$ 400 mil de multa, diz jornal

Previous article

Torcida do Cruzeiro homenageia Willian inspirada pelo funk ‘bigode grosso’

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes