ComunidadeNotícias

Metereologia prevê geada e congelamento com massa de ar frio em New Jersey

0

temperatura localGeada e avisos de congelamento estão em vigor no norte e centro de New Jersey com o tempo mais frio da temporada no estado, de acordo com o Serviço Meteorológico Nacional .

As temperaturas podem cair 20 graus no norte do estado, enquanto que em outros lugares deve cair cerca de 30 graus nas próximas noites , criando uma geada ou congelamento que provavelmente vai aumetar bastante no Estado Jardim .

Alertas de geada estão em vigor em Somerset, Hunterdon , Morris, Passaic Bergen e municípios a partir de hoje, enquanto aviso de congelamento está em vigor em Warren County. Em Sussex, onde se espera temperaturas mais baixas , um aviso de congelamento está em vigor para o mesmo período de tempo .

São esperadas condições mais frias que persistirão até o final de outubro, em parte causada pelo tufão que está no Oceano Pacífico ocidental, que alterou a direção dos ventos em grande parte do globo. A mudança permitiu que a primeira camada de ar polar da temporada invada o nordeste, um sinal de que a transição para o inverno começou.

Para o restante da semana , as temperaturas não deverão subir após os 50 graus e alguns flocos de neve podem até se misturarem com pancadas de chuva hoje, quinta-feira, durante a noite em partes do norte do estado .

Em outras partes do estado, são esperadas pancadas de chuva durante a  semana,  mas serão chuvas fracas.


Grande abertura Advance Auto Parts em Newark

Previous article

Violência descontrolada: Newark registra 4 homicídios em um único dia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade