ComunidadeNotícias

Violência descontrolada: Newark registra 4 homicídios em um único dia

0

newark police

Quatro pessoas foram mortas em Newark na terça-feira, incluindo um homem e uma mulher dentro de sua casa, em três crimes separados, disseram as autoridades. Os investigadores não fizeram nenhuma prisão  e as mortes parecem não ter ligações umas com as outras, de acordo com o Essex County Chief Assistant procurador Thomas Fennelly .

Um casal foi espancado e esfaqueado até a morte dentro de sua casa na 11th South Street por volta das 15h30 de terça-feira. Nada foi levado de seu apartamento, disseram os funcionários, que não quiseram ser identificados porque não foram autorizados a discutir o caso publicamente.

Menos de quatro horas depois, um homem foi baleado e morto vários quarteirões de distância , na West End Avenue , disse Fennelly. E às 11 horas, um tiro fatal foi relatado entre a South Orange Avenue e Smith Street, disse ele. Nenhuma outra informação foi dada sobre as duas últimas vítimas . Os assassinatos de terça-feira vieram uma semana depois de três disparos fatais na South Ward em um período de 24 horas.

Na casa no bloco 400 da 11th da South Street, as autoridades descobriram uma mulher de  54 anos que mais tarde foi identificada como o Ruby Green e um homem de 64 anos de idade, depois que um membro da família chamou a polícia para o local. Green tinha sido esfaqueada várias vezes e foi quase morta , disseram as fontes. Ela foi levada para o Hospital Universitário , onde foi declarada morta pouco tempo depois.

O homem, que havia sido espancado no rosto morreu no local . Seu nome não foi divulgado porque o parente mais próximo não tinha sido notificado. A promotoria disse que ele era um guarda de segurança aposentado . Qualquer pessoa com informações sobre os casos, pode a ligar para o escritório do promotor em (877 ) 847-7432.


Metereologia prevê geada e congelamento com massa de ar frio em New Jersey

Previous article

Pânico na Macy’s: Incêndio Provoca Evacuação de Milhares de Clientes e Funcionários

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade