ComunidadeNotícias

Pânico na Macy’s: Incêndio Provoca Evacuação de Milhares de Clientes e Funcionários

0

panico na macys (1)

Roger Costa– Um incêndio causou pânico, assustando milhares de clientes e funcionários em uma das maiores lojas da Cidade de New York, regularmente frequentada por residentes e turistas do mundo inteiro, a gigantesta loja de variedades Macy’s localizada no Herald Square, 33rd Street, a um quarteirão de estação de Path Train que liga Newark a Grande Maçã. O incidente aconteceu na última sexta-feira (25), por volta das 8:05 da noite, horário em que o movimento é ainda maior devido a locomoção das pessoas saindo do trabalho, ou saindo da cidade,  dando início ao fim de semana.

Com a presença de uma forte camada de fumaça, que fumegava pelas janelas do piso térreo, funcionários do Segundo piso da loja acionaram as autoridades. Bombeiros chegaram ao local, anunciando a evacuação. E Enquanto procuravam encontrar de onde iniciou-se o incêndio, e assegurar as pessoas, descobriram que no piso térreo havia sido o local  de início do incêndio, numa sala de mecânica próximo ao basement.

panico na macys (2)

Naquele instante o pânico tomou conta das pessoas presentes na loja, quando o alarme foi acionado, e cerca de 100 bombeiros, avisavam a evacuação de todo o prédio, direcionando as pessoas para a saída imediata. Bombeiros conseguiram controlar o fogo, e manter as pessoas seguras, mas as circunstâncias perigosas, causaram euforia em muitas pessoas, e a aglomeração era grande do lado de fora da loja . Após o controle total do fogo, funcionários retornaram a loja para recolherem seus objetos pessoais mas a loja ficou fechada pelo resto da noite, e a àrea foi lacrada pela barricada policial. Felizmente, nenhuma pessoa foi ferida, apenas duas mulheres tiveram início de um ataque asmático devido a fumaça, mas foram tratadas pelos pára-médicos e liberadas. Autoridades divulgaram que a loja não sofreu grandes prejuízos devido ao incêndio, e investigações estão sendo apuradas para determinar a causa.

panico na macys (3)


Violência descontrolada: Newark registra 4 homicídios em um único dia

Previous article

Social Press . 31/10/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade