EsportesNotícias

Cruzeiro admite interesse, mas vê dificuldade para tirar Fred do Flu

0

fred

Com passagem marcante pelo Cruzeiro, o atacante Fred é um sonho antigo da torcida celeste e principalmente do presidente Gilvan de Pinho Tavares. O clube celeste não esconde o interesse no centroavante da seleção brasileira, mas admite dificuldade para tirá-lo do Fluminense.

Com a queda do Fluminense para a Série B do Brasileiro, o diretor de futebol Alexandre Mattos disse que o Cruzeiro avaliará a possibilidade de contratar Fred, porém vai esperar para ver a postura clube carioca em relação ao atacante.

“O que tem que entender é o caminho que o Fred e o Fluminense vão adotar. A gente sabe que o Fred tem mais dois anos e meio (de contrato) e a notícia que a gente tem é que talvez renovaria até o contrato. A gente não conhece os números do Fred, vamos conhecer até para ver a possibilidade real ou não de uma possível contratação”, afirmou o dirigente, em entrevista a Rádio Itatiaia.

“Se for possível, analisando o lado técnico, o elenco, a característica do nosso elenco, e analisando a situação financeira do Fred for compatível com isso tudo, podemos avançar alguma coisa”, acrescentou o diretor de futebol.

O gerente de futebol, Valdir Barbosa, mostrou-se mais pessimista em relação a um acerto com Fred. Segundo ele, o Fluminense e a Unimed, parceira do clube, dificultarão a saída do atacante. Para o dirigente, o Cruzeiro tem de aguardar como ficará o tricolor carioca depois da queda para a segunda divisão.

“A gente tem que esperar a poeira baixar, essa queda do Fluminense, ver o reflexo que trará nos próximos dias para ver se realmente há a possibilidade de negociação”, ressaltou Valdir Barbosa.

Revelado pelo América-MG, Fred teve uma passagem curta pelo Cruzeiro, mas suficiente para conquistar a torcida celeste. O atacante chegou à Toca da Raposa em meados de 2004 e foi artilheiro do Campeonato Mineiro com 14 gols e da Copa do Brasil, com 15, ambos em 2005. Porém, no mesmo ano, foi negociado para o Lyon, da França.


Ronaldinho volta a adotar o ‘yes we cam’ no embarque para Marrocos

Previous article

STJD agenda reunião para discutir punições a Vasco e Atlético-PR para 6ª

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes