Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 02/10/2014

0

fato_policia••• Policiais no Bronx estão à caça de um suspeito que esfaqueou quarto adolescentes durante uma festa em um apartamento por volta das 3h20 da manhã de domingo. Testemunhas disseram que a confusão iniciou dentro do apartamento, quando um dos garotos vomitou em cima do acusado, que irritado lançou uma faca contra Justin Fallu, 14 anos, morto instantaneamente, e continuou até chegar a rua, quando o criminoso conseguiu escapar, mas antes conseguiu ferir outras três pessoas. As vítimas receberam tratamento no Jacobi Hospital e foram liberadas. Autoridades pedem a qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do acusado para denunciarem, cujas informações serão mantidas em sigilo.

••• O corpo de um homem, aparentemente 30 e poucos anos, vestindo terno, e algemado com as mãos para frente foi encontrado boiando no rio próximo a Columbia Street em Red Hook no Brooklyn na manhã de segunda-feira. Um motorista de caminhão acionou a polícia, e após exames, concluíram que o corpo, ainda não identificado, estava no rio há vários dias. Detetives acreditam que trata-se de suicídio, já que não encontraram nenhuma evidência de homicídio. O homem carregava um cartão de metro no bolso, e também as chaves das algemas. Uma autópsia revelará a causa da morte.

••• Um Policial do Bronx, que havia recebido honras por seu trabalho eficiente no combate ao crime, capturando um bandido que havia disparado contra ele, foi indiciado por agressão, invasão e tentativa de estupro. O incidente ocorreu horas depois de ser condecorado pelo Prefeito e outras autoridades. Segundo relatório, Eugene Donnelly, 27 anos, estava celebrando com amigos em um bar local, e ficou tão bêbado que chegou a ficar inconsciente. Quando ele despertou no apartamento de um amigo, acabou caminhando pelos corredores do prédio na área de Woodlawn. Uma mulher de 30 anos, saiu para checar o barulho no corredor por volta das 5h40 da manhã e acabou sendo atacada por ele. Ele a empurrou para dentro do apartamento, socou-a várias vezes no rosto, e a arrastou até o quarto onde tentou estuprá-la. Ela conta que durante o crime ele dizia ser “um bom homem, mas às vezes tornava-se mal”. Durante as investigações, um parceiro de Donnelly o reconheceu através de imagens capturadas por câmeras de segurança. Donnelly foi suspenso do cargo enquanto aguarda processo, e poderá cumprir pena mínima de 1 ano atrás das grades.

••• Em Queens, um homem de 24 anos foi baleado quando compareceu a um encontro com a proposta de vender um aparelho de celular que havia colocado a venda através do CraigList. Policiais divulgaram que a vítima foi baleada por volta das 10h25 da noite de quinta passada em sua residência próximo a Cryders Lane e 159th Street, quando tentava efetuar a venda para o suposto comprador, que apareceu no local armado e acompanhado de outro elemento. Eles fugiram em um veículo sedan e a vtima recebeu tratamento no New York Hospital Queens. Autoridades estão à caça dos criminosos.


Francisco Sampa: Enxurrada de mentiras na terra brasilis

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 02/10/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.