ComunidadeNotícias

Artista Brasileira exibe a mostra “Kingdoms” na Galeria do Banco do Brasil em NY

0

Junia Flavia dAffonsecaA exposição Kingdoms da artista plástica Junia Flávia d’Affonseca faz referência aos três reinos presentes na natureza: o vegetal, o mineral e o animal. A tríade, bem como o relacionamento entre os mesmos, é explorada artisticamente nesta exposição que marca uma nova fase na carreira da artista, incorporando novos elementos à sua obra composta por fibras de papel. Poucos ícones da natureza sugerem renascimento, mudança de fase, um novo horizonte à frente que o arco-íris, e é exatamente este ícone que a artista plástica escolheu para traduzir de modo físico o que seu novo trabalho sugere de modo espiritual.

Com uma visão artística lapidada pela experiência cinematográfica, Yves Goulart traz a Kingdoms nove fotografias que retratam cenas randômicas da vida que espelham o processo sequencial de interação, transformação e renovação dos elementos naturais, uma sinfonia do acaso tendo apenas a natureza como regente.

Coexistência, choque, interação. O ARCO da existência de elementos traduzido em linguagem pela ÍRIS do fotógrafo. O arco-íris da interação entre artista e público. Kingdoms também conta com a música hipnótica do compositor Ricardo Romaneiro em uma peça composta com os sons do processo de manufatura das fibras de papel de Junia D’Affonseca. O evento multi-mídia é completado pelo vídeo que retrata este processo criativo, a ser exibido nos painéis de plasma da galeria.

  • “Kingdoms”
  • Junia Flávia d’Affonseca & Yves Goulart
  • Banco do Brasil
  • 11W 42nd Street – NYC – NY – 10022
  • De 4 a 25 de novembro. Info: (917) 982-7449

No Other Name: Hillsong Church reúne milhares em Conferência no Madison Square Garden

Previous article

Soledad Barrio traz a magia tradicional do Flamenco de volta a New York

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade