EsportesNotícias

Campeão brasileiro, Cruzeiro já pensa em outro título e mira tríplice coroa

0

cruzeiro campeao

Durante a comemoração do título do Brasileirão, conquistado nesse domingo, jogadores do Cruzeiro não esqueceram da decisão da Copa do Brasil, contra o rival Atlético-MG, na quarta-feira, no Mineirão. A possibilidade de ganhar outra taça três dias depois reforça a meta de alcançar novamente a tríplice coroa.

Após a vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, no Mineirão, que garantiu o quarto título brasileiro, o segundo de forma consecutiva, o técnico Marcelo Oliveira revelou que a comemoração pelo Brasileirão será discreta. O grupo celeste se reapresenta nesta segunda-feira, quando se concentra de vez na decisão com o Atlético.

O arquirrival está à frente da equipe celeste no placar agregado. A vitória no estádio Independência, no dia 12 de novembro passado, por 2 a 0, deixou o time em vantagem. Contudo, o sentimento na Toca da Raposa é de que existe a possibilidade de inverter a situação, sobretudo após a conquista do Campeonato Brasileiro.

“Estou sempre motivado para a decisão, mas com certeza tira um peso maior das costas o fato de vencermos o Brasileiro. O Cruzeiro é grande e está sempre tentando vencer. As equipes faziam jogo conosco como se fossem decisões no Brasileiro. Deus preparou tudo para nós. Agora é nosso, ninguém tira. A partir de amanhã (segunda-feira), vamos pensar na final”, observou o goleiro Fábio, ainda na noite de domingo no Mineirão.

O capitão celeste ainda fez uma análise do panorama da decisão. “Cada um tem a sua história e a gente está muito feliz com a história que o Cruzeiro escreveu. É a situação que a competição manda. São dois jogos, eles foram bem no primeiro, e agora vamos ter que resolver no segundo jogo. Temos que fazer por onde para buscar o resultado”, afirmou.

Fábio não foi o único a se mostrar decidido a conquistar mais um título. Everton Ribeiro, ao término do jogo, demonstrou bastante confiança na virada do time de Belo Horizonte. O craque aponta a presença da torcida como fator fundamental para o penta da Copa do Brasil.

“A gente só tem um campeonato para pensar. Somos bicampeões e, com essa torcida aí, tenho certeza que vamos dar o nosso máximo e conseguir a virada”, ressaltou o meia-atacante celeste. O objetivo do Cruzeiro é voltar a conquistar a tríplice coroa onze anos depois. O time comandado por Marcelo Oliveira espera repetir o feito da equipe de 2003, de Luxemburgo e Alex, que ganhou os títulos mineiro, da Copa do Brasil e Brasileirão.


Guilherme e Maicosuel podem voltar ao Atlético na final da Copa do Brasil

Previous article

Cidade polonesa veta Ursinho Pooh por causa de sua “sexualidade duvidosa”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes