Agenda CulturalColunistasNotícias

Agenda Cultural, by Roger Costa . 26/02/2015

0

agenda cultural ed1726 20150226 (1)

*NJPAC (1 Center Street, Newark)- Os astros da Broadway, Jessie Mueller e Jarrod Spector interpretam grandes números musicais extraídos de suas participações em produções de sucesso como “Beautiful: The Carole King Musical”, “Jersey Boys” e outros. O programa inclui solos e duetos, garantindo conquistar a plateia com canções inesquecíveis e trechos de histórias populares. Jessie & Jarrod (foto) apresentam-se neste domingo e segunda às 8h00pm. Ingresso $59-$79. Visite www.njpac.org.

*MoMA (11 West 53rd Street)- A série Fortnight 2015 chega ao final com a exibição de documentários da China, Irã e Estados Unidos hoje e amanhã. A entrada é gratuita para as sessões na sexta-feira a partir das 4h00pm. Segue a mostra no 2º Piso a exposição multimídia “Cut To Swipe”, compilação que examina o papel da imagem como arte de divulgação, explorando o seu papel fundamental na produção de músicas, filmes, revistas, comerciais e mídia eletrônica. A mostra contém desenhos, pinturas, esculturas, instalações em áudio, vídeo, projeções e colagens de revistas, além de materiais ousados passeando por terreno erótico de artistas como Ken Okiishi e James Richards entre outros. Visite www.moma.org.

*Americas Society (680 Park Avenue)- Fundado em 2006, o grupo Arakaendar Choir e Orquestra tem a missão de preservar o estilo barroco e divulgar para o mundo. Seu novo programa, entitulado, “Baroque Music from Jesuit Misisons in Bolivia” apresenta várias composições em Barroco e Música Clássica, além de trabalhos em Latim e 7 línguas indígenas de seus integrantes bolivianos, liderados pela maestra Ashley Solomon. O espetáculo acontece na próxima qQuinta, dia 5 de março às 7h00pm no Hispanic Society of America na Broadway com 155th Street. Ingresso $20. Visite www.as-coa.org.

agenda cultural ed1726 20150226 (2)

*Joyce Theater (175 8th Avenue, 19th Street)- Quando estrearam nos palcos nova-iorquinos na primavera do ano passado, a companhia cubana Malpaso (foto) foi recebida com muito entusiasmo por especialistas e público, confirmando o estilo de dança latina contemporânea com uma roupagem despojada, sensual e atlética. De 3 a 8 de março os dançarinos efervescentes da Malpaso apresentam novas coreografias sob a direção de Osnel Delgado, para mais uma vez encantar amantes da dança com sua técnica autêntica. Ingresso a partir de $10. Visite www.joyce.org.

*Schimmel Center (3 Spruce Street, Pace University, Lower Manhattan)- A Companhia de Dança Backhausdance sob direção artística de Jennifer Backhaus, apresenta espetáculo de cores e movimentos contagiantes, nesta sexta e sábado as 7h30pm, além de workshop para a família na sessão matinê no sábado às 2h00pm. O programa inclui as coreografias “Incandescent” e “Elasticity of the Almost”. Ingresso $29. Visite schimmel.pace.edu


Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 26/02/2015

Previous article

Equipes reconhecem que frio do inverno europeu não oferece condições ideais para testes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.