EsportesNotícias

Cruzeiro contrata volante que se encaixa em novo esquema de Luxemburgo

0

_alejandro ariel cruzeiro

Vanderlei Luxemburgo tenta adaptar o Cruzeiro ao futebol jogado por Bayern de Munique, Barcelona e seleção alemã. Para isso, contará com a chegada de mais um volante conhecido pela qualidade com a bola nos pés. Alejandro Ariel Cabral, de 27 anos, é o novo reforço do bicampeão brasileiro para o decorrer desta temporada. O argentino chega a Belo Horizonte nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.

O clube adota cautela para abordar a transação do jogador, mas as bases salariais foram acertadas e o acordo não ocorrerá apenas se ele for reprovado nas avaliações clínicas. O diretor de futebol Isaías Tinoco foi o responsável por comentar o caso.

“Não há verdade concreta no futebol e nem uma verdade que dure 24 horas, mas o jogador está negociando. Ele fará exames médicos amanhã (terça-feira) e vamos decidir se a contratação será realizada”, comentou ao UOL Esporte.

Sem clube desde o término da temporada argentina, Ariel Cabral pode assinar com o bicampeão brasileiro pelo fato de o seu contrato com o Vélez Sarsfield, da Argentina, se encerrar antes do término da janela de transferências internacional.

O gerente de futebol Valdir Barbosa foi o responsável por iniciar as conversas com o estafe do jogador. Isaías Tinoco, contratado há pouco mais de duas semanas, foi quem finalizou o acordo para que o volante defenda as cores do clube.


Flamengo e Vasco travam duelo particular também por astros do MMA

Previous article

Agora referência do Atlético, Marcos Rocha não prioriza interesse europeu

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes