Francisco SampaNotícias

Francisco Sampa: Evo sem Morales, um presidente blefador e ladrão

0

francisco_sampaAlém de sermos roubados por alguns dos nossos políticos e empreiteiros brasileiros, já fomos roubados por este presidente penderro maricon andino, ou será  que  já esqueceram da nacionalização das refinarias da Petrobras em terras bolivianas quando os militares Bolivianos cumprindo ordem deste ladrão  indígena dublê  de  presidente, encampou um complexo  petroquímico financiado pelo BNDES,  dinheiro do povo brasileiro, ninguém fez nada e ficou   por isso mesmo, afinal  os seus amigos e cúmplices  o ex e a nossa  atual presidente são amigos de carteirinha dessa criatura  batizada de Evo Morales, que não só usurpou algo que pertence a todos nós brasileiros, recentemente  o Evo Sem Morales  ladrão e blefador, bradou para o mundo … em caso de impeachment da nossa  atual  presidente, ele invadiria o Brasil. É muita audácia desse ladrão das cordilheiras… venha senhor Sem Morales e provará um pouco do que seremos capazes, prepare seu exército de lhamas e nativos e invada o nosso sagrado, santo e roubado território nacional e terá o prazer de aprender com quantos paus se faz uma jangada. Fique ciente que apenas o efetivo   da PM de São Paulo é composto por 100 mil homens com apoio  aéreo  de  30 helicópteros, um efetivo maior que as 3 armas de  terra, mar e ar… da sua nação bolivariana. Sem contar com a nossa forca área, marinha e exército, as únicas três armas da América Latina a marcar presença no teatro bélico na II Grande Guerra Mundial, senhor ladrão blefador, o seu poderio bélico é tão  assustador que sinto vontade de rir com tamanho despaupério, mas o que esperar de um acéfalo  na cadeira  da presidência? És um delirante Evo sem Morales, não se atrevas em meter  seu  bedelho  bolivariano em  nossas avenças   e desavenças, vá cuidar das tuas lhamas e dos seus cocaleros e  leia  parte do nosso hino onde diz que um filho teu  jamais  foge à luta, tente invadir  nosso  sagrado solo  e sentirás o  peso  da lâmina fria das nossas lambedeiras e verás do que o povo brasileiro é capaz. Somos, pacatos, porém em nossa casa ninguém entra sem ser convidado. Portanto, senhor bufão andino, cuidado com a língua ou ela poderá ser cortada por um gaudério sulista, um cabra macho do nordeste, um minerim calminho e perigoso, um soteropolitano capoeirista, um nordestino arretado. Nossa terra é sagrada, nossa pátria é nossa mãe e ela jamais será violentada nem por você, nem por ninguém. Não desperte a ira da nossa gente, pois as consequências deixarão sequelas e cicatrizes que surpreenderá o planeta, o povo brasileiro jamais em tempo algum admitirá tamanho ultraje. Já roubou a refinaria, agora fica quieto e cerre la boquita, lhe hara muy bien para  la salud y a sus dentes.

Peço desculpas aos senhores leitores por esta crônica desabafo, coisas de um idealista patriota, meio velho e cansado de ver e ouvir tantos descalabros sobre nossa terra, nossa gente, mas um cabra safado, ladrão fuleragem como essa alma sebosa do Evo Morales é muito petulante ao abrir a boca e fazer tal ameaça à terra que nos viu nascer, a República Federativa do Brasil.

Que  venga Evo Sem Morales um presidente blefador e ladrão.

A todos uma boa semana, fraternal patriótico sampraço das terras Cearences para todos os Brasileiros,  com sangue de combatente, amor pelo País e vergonha na cara.


Léa Campos: Nem Só de Esporte Vive a Olimpíada

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 03/09/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *