Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 12/11/2015

0

fato policial ed1757 20151112

••• Um acidente automobilístico em New York, na tarde de terça-feira, resultou na morte de 1 pedestre e deixou 4 pessoas gravemente feridas. O acidente(foto) ocorreu em Flatbush Avenue entre Albermale Road e Regent Place  por volta das 5:35 da tarde quando o motorista do Nissan Paul Omoregie, 53 anos, acompanhado do filho de 3 anos, perdeu o controle do veículo, esbarrando em vários carros, árvores e cestas de lixo, rolando e colidindo ao subir na calçada, onde esmagou a um pedestre, Kinyeti Charles, 50 anos, que falava ao telefone no momento. Outras tres pessoas foram atingidas pelo veículo e todos, incluindo o motorista e a criança foram encaminhados para o Kings County Hospital. Paul Omoregie foi indiciado pelo acidente e deverá responder as acusações em corte. A Polícia de New York divulgou tratar-se do 13º pedestre morto atingido por um veículo na cidade no período de apenas 2 semanas. Terrivel!

••• Na tarde de terça-feira, policiais em Newark desvendaram um mistério bizarro no desaparecimento de uma residente da cidade. Pamela Davis, 50 anos de idade, estava desaparecida desde o último dia 30 de Outubro, quando familiares espalharam cartazes com sua foto pelos bairros. Um forte odor intrigou os moradores na South 11th Street entre as Avenidas Madison e Avon, que acionaram as autoridades. A vítima foi encontrada com a cabeça deçepada em um basement de uma casa da área. Policiais continuam investigando o local em busca de mais evidências do crime. Nenhuma prisão foi efetuada até o momento. Qualquer informação ou denuncia pode ser feita pelo telefone 1-877-847-74321-877-847-7432 FREE

••• Autoridades em Passaic, New Jersey anunciaram a apreensão de grande quantidade de maconha sintética na área, em valor estimado em mais de $27 milhões de dólares. A operação foi realizada na manhã de segunda-feira passada numa colaboração entre o FBI e a Polícia do Estado de New Jersey. Um armazem usado como laboratório para a produção da droga intitulada “K-2” foi desarticulado e 4 homens foram presos. A empresa atuava sem liçensas e fornecia o produto ilegal a comerciantes de vários estados. Policiais encontraram também 236 garrafinhas de pílulas de ecstasy no local.


Francisco Sampa: Quem tem Cunha tem medo…

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 12/11/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.