EsportesNotícias

Goleiro Bruno planeja voltar ao futebol em 2018

0

_bruno

Cumprindo pena de 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samúdio, Bruno concedeu entrevista ao portal “GloboEsporte.com” e falou sobre tentativa de suicídio, faxina, facada e o reencontro com o futebol. O ex-goleiro do Flamengo afirmou que tem esperança de conquistar a liberdade no regime semiaberto em 2018 graças a progressão por dias trabalhados.

“Reconheço que eu tenho que pagar a minha dívida com a Justiça. Tudo que aconteceu vai servir de experiência. Eu vou voltar. Chega de sofrer, sabe? Eu sofri muito e fiz muitas pessoas sofrerem”, disse o Bruno.

Durante o tempo que ficou preso, Bruno passou por poucas e bocas. Tentou se matar, levou uma facada e teve que se tratar de depressão com remédios. Atualmente diz que está focado no trabalho, em cursos e treinamentos na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), uma ONG que administra prisões e trabalhar em parceria com tribunais de justiça.

Bruno ainda revelou que está escrevendo um livro com a verdadeira história do ocorrido com Eliza e garantiu que a amizade com Macarrão é coisa do passado.  O ex-goleiro ainda sonha em voltar ao futebol e perdeu 16 Kg recentemente. Atualmente tem os mesmos 90 kg, mesmo peso da época do Flamengo.

Ele também lamentou ter perdido todo o dinheiro que ganhou com o futebol disse que se inspira em Edmundo para aguentar a pressão quando voltar a jogar.


Palmeiras espera Inter e Cruzeiro para contar com Fabrício e segura Robinho

Previous article

Conta de energia elétrica fica negativa para consumidores na Alemanha

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes