Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 02/03/2017, by Roger Costa

0

A vitalidade da Sydney Dance Comp

*A vitalidade da Sydney Dance Company de volta a Manhattan> A renomada companhia australiana, reconhecida internacionalmente como uma das companhias modernas mais inovadoras no mundo, retorna ao palco do The Joyce Theater, apresentando trabalhos consagrados e premières. Fundada em 1969 e atualmente sob direção artística do espanhol Rafael Bonachela, a companhia apresentará a première do último trabalho do artista, “Frame of Mind”, além de “The National” um trabalho explosivo ao som de indie rock, e o sensual “Raw Models” que destaca o atletismo dos dançarinos. De 7 a 12 de março. Ingressos a partir de $10. INFO: http://joyce.org/performances/sydney-dance-company.

Perspectivas modernas femininas

*Perspectivas modernas femininas no NY Feminist Week Film Festival> Realizado pelo Anthology Film Archives (32 Second Avenue), o Festival dedicado na exploração de novas perspectivas femininas desenvolvidas através do movimento feminista acontece de 7 a 12 de março trazendo novidades em curtas, média e longas-metragens. O festival lança foco também sobre temas de preconceito e injustiça racial e social, com apresentações paralelas voltadas à comunidade LGBT. Dividido em 7 temas e programas, estão entre os destaques, colaborações de Cheryl Dunye, Barbara Hammer, Agnès Varda. INFO: http://anthologyfilmarchives.org.

Brazilian Music Foundation promove celebracao a Villa-Lobos Neste domingo, dia 5 de Marco

*Brazilian Music Foundation promove celebração a Villa-Lobos> Neste domingo, dia 5 de março acontece o ilustre concerto “Alma Brasileira” celebrando a vida e carreira de um dos maiores compositores de todos os tempos, Villa-Lobos. Para comemorar os 135 anos de seu nascimento, artistas internacionais se reúnem no palco do Baruch Colege (55 Lexington Avenue) a partir das 7h00 da noite com performances que incluem “Bachianas Brasileiras”, “Melodia Sentimental”, “Quarteto de Cordas” e várias outras. Ingressos $25-$55. INFO: http://bmf-usa.org/.

Roger Davidson apresenta

*Roger Davidson apresenta noite exclusiva no Caffe Vivaldi> O grande pianista Roger Davidson reúne o seu Trio composto de Rogerio Boccato, bateria, e Itaiguara Brandão, baixo, traz o melhor da Bossa Nova e Jazz internacionais para uma noite especial próxima quarta-feira, dia 8, a partir das 7h00 da noite. Roger interpretará composições próprias e sucessos brasileiros que marcaram gerações. INFO: http://caffevivaldi.com/.


Movies Reviews: Seeking a diversity of goals through new French Cinema

Previous article

Na China, pacientes são enterrados em túmulos para “tratamento” contra depressão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.