EsportesNotícias

Sem Jadson e com “invasão” da base, Corinthians inicia preparação para clássico

0

O Corinthians realizou nesta terça-feira o primeiro trabalho com todo o elenco visando o clássico contra o Santos, sábado, às 19h, em Itaquera. Depois da vitória sobre o Atlético-GO, no último domingo e folga na segunda-feira, os titulares da equipe voltaram a campo, onde apenas correram. A única baixa foi o meia Jadson, que ficou na academia realizando trabalho de reforço muscular.

O meia de 33 anos foi substituído no segundo tempo da última partida e recebeu cuidados especiais da comissão técnica. No entanto, ele não preocupa para o duelo da próxima rodada. O jogador trabalhou nesta terça ao lado de Marquinhos Gabriel, que também foi poupado da atividade.

Enquanto os titulares aprimoraram o condicionamento físico de olho na maratona de jogos que o Corinthians terá pela frente, o técnico Fábio Carille aproveitou para preparar e observar os reservas. Em coletivo, 16 dos 24 jogadores utilizados foram formados no clube.

Abaixo, os pratas da casa:

O primeiro time, de colete, tinha: Caíque; Paulo Roberto, Franklin, Léo Santos e Marciel; Roni e R. Figueiredo; Clayton, Pedrinho e Mendoza; Kazim.

O segundo time, sem colete, contou com: Walter; Camacho, Thiago, Carlos e Moisés; Ameixa e Lucas Alisson; Léo Jabá, Giovanni Augusto e Clayson; Carlinhos.

O lateral-direito Samuel e o goleiro Matheus Vidotto também participaram da atividade, que terminou com placar de 1 a 0 para a equipe de colete, gol de Kazim.

Nesta quarta-feira, Fábio Carille deve comandar o primeiro treino tático com os titulares. Com sete pontos em três jogos, o Corinthians é vice-líder do Campeonato Brasileiro.


Corrida por mão de obra faz Apple e outras gigantes oferecerem curso universitário

Previous article

Vitória no jogo de ida é quase sinônimo de classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes