Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 29/06/2017, by Roger Costa

0
Misty Copeland and James Whiteside in Marcelo Gomes' AfterEffect. Photo: Rosalie O'Connor.

*Últimos dias para conferir novo programa da conceituada American Ballet Theatre no Lincoln Center> Renomada ao redor do mundo por sua inventividade na união do clássico ao moderno, a companhia American Ballet Theatre prossegue sua Temporada de Spring shows no Metropolitan Opera House do Lincoln Center até o próximo dia 8 de julho com um repertório extravagante de Premières e obras que refletem a momentos históricos da trajetória da companhia desde sua fundação em 1939. Entre as atrações dos próximos dias, o dançarino brasileiro Marcelo Gomes lidera “Whipped Cream” na apresentação desta sexta-feira, e juntamente a Sarah Lane e Alban Lendorf, integram a Première do novo trabalho da companhia “Souvenir d’un lieu cher” a partir de segunda-feira dia 3. Ingressos a partir de $30. (Photo: Rosalie O’Connor.) INFO: http://www.abt.org/.

*Programa do MoMA oferece meditação matinal em galerias de arte> Toda primeira quarta-feira do mês, das 7h30 às 9h00 da manhã, o Museum of Modern Arts promove o evento Quiet Mornings, onde o visitante desfruta de obras de arte inspiradoras em momentos de tranquilidade com o acompanhamento de guias de meditação. Próximo dia 5, a Meditação será liderada por Latham Thomas, founder da Wellness Maven e Mama Glow, enquanto obras como Water Lilies de Monet poderão ser apreciadas com mais detalhes e delicadeza. Três galerias serão abertas durantes essas horas: Collection Galleries 1880s–1950s, Robert Rauschenberg: Among Friends e Frank Lloyd Wright at 150: Unpacking the Archive. Ingressos $15. INFO: www.moma.org.

 

*Hudson River Park inaugura série anual de filmes às margens do rio> Todas as quartas e sextas durante as noites quentes de Verão, o Hudson River Park abriga a série Popular de Filmes recentes com atrações para agradar a todas as idades. As belas paisagens de Downtown Manhattan, World Trade Center e New Jersey, convidam a todos para um picnic ao ar livre em frente a telona. A série apresenta filmes adultos, populares e de ação às quartas-feiras no Pier 63 na área de Chelsea (“Moonlight” abrirá a série na próxima quarta dia 5), e as sextas abriga a noite da família com filmes animados e comédias leves no Pier 46 no Greenwich Village, “The Secret Life of Pets” será exibido dia 7. Gratuito. Às 8h30. INFO: https://www.hudsonriverpark.org/events/category/movies.

*Grandes nomes do Hip-Hop reunidos em mega evento em Newark> O NJPAC promove nesta sexta-feira a partir das 8 da noite The Art of The Rap, grande reunião de artistas, compositores e cantores do Hip Hop contemporâneo em tributo a energia visceral do rapper Prodigy, morto aos 42 anos de idade na semana passada. O palco sera tomado pela energia de DMX, Raekwon, Ghostface Khilah, Mobb Deep, O50, Harlem 6 e Mysonne, além do DJ Chuck Chillout e atrações surpresas, fervendo com sucessos populares e clássicos. Ingressos de $49 a $99. INFO: http://www.njpac.org/events/detail/the-art-of-rap-dmx-raekwon-ghostface-killah-mobb-deep


Movies Reviews: Personal observations on the connection between Man and the Animal World

Previous article

Autoridades investigam se incêndio em NJ foi criminoso

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.