DestaquesNotíciasUSA

Prefeito de Paterson renuncia depois de declarar-se culpado de corrupção

0

O político renunciou formalmente a seu título ante um juiz em uma audiência segunda-feira de manhã, dias depois de declarar-se culpado de acusações de conspiração em um caso de corrupção provocado por uma investigação da Equipe Investigativa do jornal NBC 4 New York em 2016.

Torres teve que renunciar como parte do acordo e em concordar nunca mais se candidatar a um cargo público. Também passará cinco anos preso e restituirá à cidade de Paterson pelo plano de roubar os contribuintes ordenando aos trabalhadores da cidade que construíssem um prédio de cerveja de um familiar.

“Este é um caso de corrupção pública da velha guarda e abuso de poder”, disse Christopher S. Porrino, fiscal geral. “O prefeito Torres tratou os trabalhadores da cidade como seus empregados pessoais, e os pagou com dólares dos contribuintes como se fossem seus”.

Torres é o segundo prefeito proeminente de New Jersey que enfrenta acusações criminais nos últimos quatro meses. Em um caso não relacionado, o prefeito de Passaic, Alex Blanco, se declarou culpado das acusações de suborno federal em 18 de novembro de 2016 e também renunciou a seu cargo.


Mercedes-Benz informou que criará centenas de empregos no estado do Alabama

Previous article

É neste Sábado o KIDS DAY !

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques