EsportesNotícias

Robinho esbanja alegria com fim do jejum e novo estilo: “Esposa achou legal”

0

A alegria sempre foi a marca de Robinho no Atlético-MG. Desde que chegou ao clube, no início de 2016, é o líder das brincadeiras e quase nunca esconde o sorriso. No entanto, nos últimos meses, o jejum de 23 jogos sem marcar gols e o período no banco de reserva mostraram um Robinho diferente, mais sério e menos brincalhão. Com a chegada de Oswaldo de Oliveira e o retorno ao time titular, o camisa 7 voltou a esbanjar alegria na Cidade do Galo.

Escolhido para entrevista nesta terça-feira, véspera do jogo contra o São Paulo, o atacante era só sorrisos. Chegou na sala de imprensa brincando com todos e exibindo o novo visual, com um cavanhaque estilo Alexandre Pires.

– Sobre o bigode, vamos ver. Minha esposa achou que está legal, então eu fiz gol e vou deixar. Vamos ver se continua assim – brincou.

A felicidade estampada no rosto de quem marcou dois gols na última partida é resultado da soma da titularidade com a boa atuação contra o Atlético-PR.

– Eu procuro sempre estar feliz. Esse é o meu estilo de vida, de fazer o que mais gosto com alegria, que é jogar futebol. Claro que, quando a gente está jogando bem e conseguindo ajudar o time com gols e boas atuações, é melhor. Quando a gente não joga bem, parece que falta alguma coisa. A alegria vem em conjunto com a atuação que eu tive. Estou melhorando e estou bem fisicamente. Espero que possa continuar ajudando o time com boas atuações até o final do campeonato.

Com moral com o técnico Oswaldo de Oliveira, Robinho será mais uma vez titular nesta quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h45 (de Brasília), no Independência. A partida é um confronto direto contra o Z-4, e por isso o camisa 7 espera um confronto complicado.

– Jogo fundamental, porque a gente quer subir na tabela. Nosso objetivo é brigar lá em cima, não brigar lá embaixo, porque a gente tem elenco para isso. O São Paulo não está em uma situação boa na tabela, mas tem grandes jogadores. A gente sabe que vai encontrar dificuldade. O que a gente mais quer é continuar jogando bem, seguir essa sequência de vitórias e fazer um grande jogo diante do nosso torcedor.

Pela segunda partida seguida, Robinho formará o quarteto ofensivo do Atlético-MG ao lado de Valdívia, Cazares e Fred. A formação deu certo contra o Atlético-PR, e Oswaldo espera que o resultado se repita contra o Tricolor.


Atleta eslovaco completa prova com seu órgão genital à mostra e nem percebe

Previous article

Números e marcas fazem o Cruzeiro ser o destaque do returno no Brasileiro; entenda

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes