EsportesNotícias

Diretor do Corinthians quer árbitros mais experientes nos últimos jogos do Brasileiro

0

O Corinthians se preocupa com o nível da arbitragem nas oito rodadas finais do Campeonato Brasileiro, mas não planeja ir à CBF tratar do assunto. Depois de reclamações do técnico Fábio Carillee de jogadores após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na qual o Timão reclama de um pênalti não marcado em Jô, o diretor de futebol Flávio Adauto fez um pronunciamento na volta da delegação corintiana a São Paulo.

– Não sei se vamos fazer isso (pedir árbitros mais experientes à CBF), mas é uma medida que eles devem tomar mesmo que a gente não peça, porque você tinha um jogo muito difícil para árbitro de primeira linha. Decidia uma vaga de Libertadores para o Botafogo e uma liderança para o Corinthians – declarou o dirigente.

– A vantagem continua (caiu para seis pontos), não é isso que vai tirar o título do Corinthians. Mas você colocar um árbitro que quase ninguém conhece é um risco demasiado. Não sei se foi isso que determinou a derrota. Não vou procurar escudos. Todo mundo viu, no exato momento sabíamos que era um erro. Espero que as próximas arbitragens não prejudiquem o Corinthians ou nossos adversários – completou Adauto.

O volante Gabriel também falou sobre o assunto no desembarque em São Paulo.

– É um lance no qual dificilmente erra. Foi um pênalti claro. Foram dois pênaltis no mesmo lance. É uma lance que nos deixa chateados, enfurecidos, sim, porque era um jogo que definia muita coisa. Que os árbitros tentem melhorar para os próximos jogos, que vão ser mais decisivos ainda – comentou.

Líder do Campeonato Brasileiro com seis pontos de vantagem para Palmeiras e Santos, o Corinthians volta a campo no domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.


Por Libertadores 2018, Cruzeiro abre os cofres para manter elenco pentacampeão

Previous article

Pai que ia a formatura acaba em funeral de filha morta em ataque na Somália

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes