EsportesNotícias

Com Léo Silva, Otero e Adilson de volta, Galo está pronto para enfrentar o Figueira

0

O Atlético-MG está pronto e definido para enfrentar o Figueirense, adversário desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Florianópolis, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com todo o elenco à disposição no treino desta terça-feira, na Cidade do Galo, o técnico Thiago Larghi mostrou a cara do Galo que vai a campo e deu a entender que o time terá os retornos de Leonardo Silva, Adilson e Otero, poupados contra o Tupi-MG. Cazares, que entrou nas últimas duas partidas e marcou gols, segue no banco.

A atividade desta terça-feira, a última antes da viagem para Florianópolis, foi dividida em duas partes. Na primeira, todo o elenco trabalhou fundamentos do jogo, como passe, finalização e movimentação. Na sequência, o treinador do Galo comandou um trabalho tático com o time titular, que teve: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Róger Guedes, Erik e Otero; Ricardo Oliveira.

Ricardo Oliveira deixou o treino mais cedo e foi atendido pelo preparador físico do clube ainda no clube, mas não deve ser problema para enfrentar o Figueirense. No decorrer do treino, Thiago Larghi, que participou ativamente do treino, promeveu a troca completa do ataque, com Luan, Tomás Andrade, Cazares e Carlos ganhando chance. Diferente das primeiras duas fases da Copa do Brasil, o confronto diante do Figueirense terá partidas de ida e volta, com o primeiro jogo sendo em Florianópolis e o segundo em Belo Horizonte, no dia 14 de março.


Ano de Copa: como cada clube se adapta aos desafios da pré-temporada reduzida

Previous article

Após perder o pai, Fábio retorna a BH; Rafael será titular contra o Racing

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes