ComunidadeNotícias

Pezão Market açougue brasileiro comemora 10 anos

0

A construção de qualquer negócio demanda expertise e qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Chegar a 10 anos em um mercado tão competitivo é a principal prova da aprovação de uma empresa. Líder no segmento de açougue com carnes brasileiras em New Jersey, o Pezão Market, situado em Long Branch, faz 10 anos neste sábado e mostra que é possível ser uma grande empresa, com excelentes produtos e serviços e o manter a simplicidade e a humildade de quem começou bem pequeno e ganhou a confiança dos imigrantes brasileiros e latino-americanos.

“Primeira agradeço a Deus, nosso bom pai. Não sei nem como me expressar de tanta felicidade com a aceitação da comunidade de Long Branch com nosso mercado. Essa cidade me conquistou com tanta beleza e organização. Uma comunidade respeitosa e que acredita em quem é do bem. Fazemos 10 anos em 2018 e por gratidão aos nossos parceiros e clientes pretendemos ampliar nossa empresa e trazer sempre novidades especiais para nosso mix de produtos. Só tenho a agradecer e também agradecer ao Melo e ao Rogério os antigos proprietários que sempre primaram por um bom atendimento e bons produtos, fatores que colocamos sempre em primeiro lugar aqui no Pezão. Obrigado Long Branch”. Disse Maria Alvarez, equatoriana e proprietária do Pezão Market.

Já Robson Silva, brasileiro, esposo e sócio de Maria no empreendimento, agradece aos clientes, amigos, fornecedores e colaboradores do Pezão, ele entende que a engrenagem de um bom negócio só pode funcionar se todos os setores e colaboradores estiverem unidos em prol de um mesmo objetivo e nós temos a honra de ver nosso negócio com bons parceiros.

O Jornal Brazilian Press parabeniza mais um grande empreendimento brasileiro na América. O Pezão Market, açougue brasileiro fica na 277 Morris em Long Branch e tem atendimento especial pelo whatsapp  732 900 1848.


#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

Previous article

‘Fiz barricadas com brinquedos para me proteger’, diz menina estuprada, por pelo menos, 225 vezes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade