Perguntaram a uma mãe qual dos filhos ela “amava mais” e ela respondeu:
O pequeno até que cresça ;
O enfermo até que se cure ;
O ausente até que volte.
Nesta mensagem eu tento falar sobre o nosso bate papo L. M. S. Amamos igualmente todos os nossos filhos, mas dependendo da necessidade que cada filho passa nosso coração fica mais fraterno naquele período.
Ser mãe é mesmo um dom divino, cada mãe sabe a dor e a delícia de viver está dádiva.
Nossos filhos crescem e assim como os animais irracionais se preparam para voos mais longos, por sorte nos ainda podemos viver a opção de que nossos filhotes voltem ao ninho quando quiserem. Mas é fato que para algumas mães esta mutação é um tanto quanto dolorosa. Porém extremamente necessária para o desenvolvimento deles.
No bate papo com a querida leitora L.M.S. Senti a leveza de cumprir o papel de mãe embora as dores e as delícias tenham existido. Está leitora mostrou me o quanto uma mãe é capaz de abdicar para viver este intenso amor materno, deixando as vezes sonhos e realizações pessoais para sonhar com os filhos e pelo filhos. Hoje finalizando a missa de educar para a vida ela colhe os frutos, vendo nos olhos dos seus filhos a realização profissional é tão pronto a pessoal. E com o olhar de missão cumprida minha leitora diz que foi a melhor das missões que Deus a mandou.
Que a força de Maria mãe de Jesus esteja em nos sempre.
#segredosdemulheresbp
Comments