DestaquesNotíciasUSA

Visto de turista dos Estados Unidos pode ser cancelado facilmente

1

O visto de turista para entrar nos Estados Unidos é um documento que muitas pessoas querem obter, mas que também pode ser perdido com muita facilidade. Este último é devido ao comportamento errado daqueles que entram no país.

Existem muitas razões pelas quais você pode perder seu visto de turista, mas os advogados de imigração concordam que a causa mais frequente é ficar nos Estados Unidos por mais tempo do que o permitido. Estender a estadia no país, mesmo que por um dia, pode ser motivo para o cancelamento do documento.

A recomendação, para evitar uma estadia que vai além do que é indicado, é levar em conta o registro de entrada no documento conhecido como I-94. Sabe-se que a duração da estadia pode ser prolongada, mas se o fizer, é aconselhável deixar o país.

As autoridades prestam atenção nas pessoas que entram e saem dos Estados Unidos, porque todo o movimento migratório dos detentores do visto de turista é registrado. É por isso que não é recomendado que as pessoas entrem e saiam com frequência, muito menos se passarem muito mais tempo nos Estados Unidos do que em seu país de origem.

Casamentos com visto de turista são permitidos, mas é aconselhável consultar um advogado para saber os passos a seguir, especialmente se o casamento for com um residente ou cidadão dos Estados Unidos.

Lembre-se que as autoridades de imigração são muito competentes para evitar a entrada nos Estados Unidos de pessoas que não cumprem os requisitos adequados, portanto, não cometam erros que conduzem finalmente à perda do visto de turista.


Denúncia: ICE poderá usar Facebook para localizar ilegais e suspeitos

Previous article

Pilotos americanos portam arma e são treinados para atirar em sequestradores de aviões

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Bom dia, possuo um visto americano, fiquei uma única vez nos EUA por 5 meses e 29 dias, em 2014, como posso saber se meu visto que ainda esta na validade não foi suspenso?

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques