EsportesNotícias

Mudanças no futebol adiam renovação de Guerrero a 4 meses do fim do contrato

0

A reformulação no departamento de futebol do Flamengo adiou as conversas pela renovação de Paolo Guerrero. O vínculo atual do camisa 9 com o clube vai até dia 10 de agosto. Inicialmente, a ideia era que as conversas fossem retomadas pouco depois do retorno do atacante aos treinos – dia 20 março. No entanto, a saída do diretor de futebol Rodrigo Caetano, que tem um bom relacionamento com o empresário Bruno Paiva, travou o cronograma.

Os dirigentes do clube e do futebol pretendem conversar em breve com os representantes do atleta. Mas uma conversa ainda não foi agendada. A cúpula mantém a ideia de continuar contando com o jogador no elenco. No entanto, há quem veja com receio um novo investimento alto no atacante peruano. Em quase três anos na Gávea, Guerrero disputou 18 jogos e marcou 42 gols.

O prazo da possível renovação, entretanto, é incerto no momento. Ainda sob o comando de Caetano, a ideia era renovar pelo menos até dezembro – podendo estender até 2019. O negócio, no entanto, não é tão simples. Em entrevista recente ao canal ”Fox Sports”, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, descartou a busca pela volta do peruano e deu a entender que o jogador está pedindo alto para sua renovação.

– Manda ele revender o contrato dele para o Flamengo de novo. Ele está revendendo, ele tem que revender para o Flamengo, pede R$ 20 milhões, R$ 30 milhões que ele vale no mercado – disse o dirigente corintiano. Suspenso desde novembro do ano passado, Paolo Guerrero já tem data para sua audiência na Corte Arbitral do Esporte (CAS) – última instância. No dia 3 de maio, ele fará sua defesa no tribunal com sede na cidade de Lausanne, na Suíça.


Comunidades pró-imigrantes avisam do perigo da informação falsa que Trump deu sobre DACA

Previous article

Vice de futebol do Cruzeiro anuncia renovação com zagueiro Dedé até 2019

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes