ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

Hoje a leitora K. L.S., me fez pensar sobre as fases da vida e em como devemos nos preparar para cada uma delas. A vida é uma montanha russa. Há momentos nos quais ela anda em uma linha reta e sem muitas novidades. Em outros, a subida causa-nos uma tremenda ansiedade e medo do que vem pela frente, na descida rápida às vezes choramos, ficamos assustados e inseguros. A descida nos ensina que somos capazes de lidar com as adversidades e nela descobrimos a força que temos.
Por isso, o importante na vida é ser sempre humilde, para que possamos segurar na mão do outro quando este medo chegar.
Acreditar que podemos ter um poder aquisitivo melhor do que o outro, mas isso não define que sejamos melhores que do que o outro. É preciso ser sábio para caminhar pela vida e saber lidar com todos os desafios que encontramos pelo caminho, sejam eles emocionais, sejam eles financeiros ou de saúde. Sua fé lhe guiará para que você acredite sempre que Deus tem o melhor para todos e que acima de tudo cada fato vem repleto de ensinamentos que lhe fará mais forte. Não adianta revoltar-se com a vida afinal, daquele momento amargo sairá a mais doce lição de vida. Claro que na hora em que as coisas acontecem, os sentimentos negativos tomam frente e nós nos enfraquecemos, isso é normal, mas não podemos fraquejar.
Espero mulher, que seja qual for o momento de turbulência que estás a viver agora, que passe logo e que tão pronto você possa enxergar a lição deixada.
#segredosdemulherpb
Dlu77@hotmail.com


Receita vegetariana: Berinjela à parmegiana

Previous article

Programa gratuito de matemática será oferecido na Biblioteca Van Buren

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade