ComunidadeDestaquesNotícias

Luto: Ignez Leite Oliveira Mccartney

0

É com grande pesar que informamos que Ignez Leite Oliveira Mccartney, que viveu 50 anos na América faleceu na quarta-feira, 20 de junho. O funeral acontecerá neste domingo, 1 de julho, das 3h00 da tarde às 8h00 da noite, no Alvarez Funeral Home, situado no 240 Mt Prospect ave, Newark NJ.

Sepultamento será na segunda feira, dia 2 de julho, saindo às 10h00 da manhã da funerária para o Cemitério Holy Cross, no 340 Ridge Rd, North Arlington, NJ. Ignez deixará muitas saudades à seus 8 irmãos e família no Brasil, seu filho André Luís Leite, que reside em Madrid e seus 4 netos: Andres Felipe Leite dos Anjos, 25 anos, Tamara Leite dos Anjos, 24 anos, Inês Maria Leite Vasconcelos, 14 anos e Pedro Leite Gomes, 1 aninho.

Em 1968, Ignez trabalhava na agência do Citibank no Rio de Janeiro e foi transferida para New York. Ela viveu intensamente sempre viajando ao Brasil para visitar a família. Seu filho André tem o famoso grupo de samba Pagode   Bernabeu em Madrid. Tem três sobrinhos vivendo em New Jersey, o fotógrafo Marco Antonio, Galerio Leite Oliveira e Adriana Leite Mariano. Ignez gostava de viver intensamente e adorava visitar os casinos de Atlantic City com sua amiga de anos, Marli Cagley e vários amigos de Newark. Que Deus possa confortar toda a família e que ela descanse em paz.


Grande BBQ do time Gunners

Previous article

EXTRA: Juiz determina que brasileiro de 9 anos detido na fronteira dos EUA seja entregue à mãe

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade