BrasilNotícias

Embalagens de maconha com o rosto de Bolsonaro é vendida com o nome de “Bolso Bek” no interior de SP

0

Policiais apreenderam 37 porções de maconha com a foto do presidente e as inscrições “Bolso Bek” e “na primeira, legalizo”, posição contrária a de Bolsonaro, que já se manifestou diversas vezes contra a legalização da maconha.

Os policiais receberam uma denúncia anônima e, por volta das 16h do sábado, encontraram um adolescente em uma praça do bairro da cidade de Mogi Mirim. Ele foi abordado e confessou o crime de tráfico de drogas. O jovem tinha dois microtubos de cocaína no bolso e indicou o local onde escondia o resto da droga. Com a ajuda de um cão farejador, os policiais localizaram as 37 porções do ” Bolso Bek “, além de 28 microtubos de cocaína. Recentemente, o governo Bolsonaro também anunciou que pretende implantar o “drogômetro”, uma espécie de bafômetro que detecta até oito tipos de drogas pela saliva dos motoristas.

Em entrevista ao jornal O Globo, o chefe da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), Luiz Roberto Beggiora, afirmou que além de identificar os motoristas que consumiram bebida alcoólica, a fiscalização agora também fará testes para detectar o uso de drogas. “Além dos etilômetros, que detectam o uso de álcool, já popularizados nas blitzs de trânsito como ‘bafômetros’, a ideia é implantar os ‘drogômetros’, capazes de identificar se o condutor utilizou maconha, cocaína, ecstasy e outros entorpecentes. Quatro aparelhos com tecnologia estrangeira estão sendo considerados em estudo”, afirmou.


Mangueira é campeã do carnaval do Rio

Previous article

Claudia Garzesi: Nós na América . 07/03/2019

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil