Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 30/5/19, by Roger Costa

0

*Jardim Botânico celebra o trabalho do artista brasileiro Roberto Burle Marx> Reconhecido como um dos maiores pintores e ecologistas do último século, Roberto Burle Marx será celebrado no New York Botanical Garden (2900 Southern Blvd, Bronx) com grandiosa exibição de 8 de junho a 29 de setembro. A mostra “Brazilian Modern: The Living Art of Roberto Burle Marx” explora seu vibrante trabalho dedicado à conservação de plantas, com pinturas, desenhos, jardins e eventos musicais, bem como sketches de obras populares como a calçada de Copacabana e o famoso Jardim do Banco Safra em São Paulo. INFO: https://www.nybg.org/event/the-living-art-of-roberto-burle-marx/

*Consagrada Trupe de dançarinos mirins apresenta novo espetáculo em Manhattan> Formada por 63 dançarinos mirins de idades entre 13 e 18 anos, a companhia Eliot Feld’s Ballet Tech Kids Dance retorna ao palco do The Joyce Theater (175 Eighth Avenue) para novo espetáculo de 6 a 9 de junho. No repertório, trabalhos já aplaudidos pelo público como Hello Fancy, KYDZNY, Joggers e A Stair Dance. Repleto de energia e momentos mágicos, além da alegria transparente dos pequenos dançarinos, o diretor e coreógrafo Eliot Feld comanda o espetáculo com cores e movimentos exuberantes. às 7h00 da noite. Matinê às 2h00 p.m. no sábado e domingo. Ingresso a partir de $10. INFO: http://joyce.org/performances/ballet-tech-kids-dance.

*Temporada de Cinema no Parque será inaugurada nesta sexta-feira> Com temperaturas agradáveis, a temporada de cinema nos parques da cidade de New York será iniciada nesta sexta-feira, dia 31, com a série Films On the Green no Central Park. Dedicada exclusivamente às produções francesas e realizado pela French Culture of New York, o Festival prossegue até setembro com exibições gratuitas todas as sextas a partir das 8h30 da noite. Para a abertura, sera exibida a comédia romântica “Coco Before Chanel” da diretora Anne Fontaine, e estrelado pela famosa Audrey Tautou. No Central Park Cedar Hill, Fifth Avenue & 79th Street. INFO: http://frenchculture.org/events/9820-films-green-2019.

*World Music Institute apresenta a estreia da Barcelona Gipsy Balkan Orchestra> Diretamente de Barcelona, o grupo BGKO chega a New York pela primeira vez com show realizado pela World Music Institute. Formado por músicos internacionais, a orquestra re-interpreta composições de música Balkan, Middle Eastern e Mediterranean, misturando-as ao jazz, rock e estilo gypsy. O resultado reflete a diversidade étnica de cada membro, representando influências da Catalonia, Espanha, Itália, França, Sérvia, Grécia e Ucrânia, bem como os estilos vibrantes de Barcelona. Sexta, dia 7, às 10h00 da noite no The Cutting Room, 44 E 32nd Street. Ingresso $30.-$40. INFO: http://www.worldmusicinstitute.org/barcelona-gipsy-balkan-orchestra.


Capturing this Generation’s Behavior and Aspirations

Previous article

Mortes por insuficiência cardíaca aumentam entre pessoas com menos de 65 anos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *