Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 27/6/19, by Roger Costa

0

*Série Musical Salon Africana apresenta renomadas vocalistas Africanas> Dando continuidade à série musical Salon Africana, o programa dedicado a apresentar o trabalho de artistas já estabelecidos e também emergentes para audiências em New York, vindos diretamente da África, apresentará sua segunda edição nos próximos dias 2 e 3 de julho. Explorando ritmos de jazz, e sons regionais africanos, o espetáculo trará duas cantoras emergentes, Julia Sarr do Senegal e   Zoë Modiga da África do Sul. No The Africa Center, 1280 Fifth Avenue e 110th Street, Manhattan, Terça-feira e quarta às 8h00 da noite. Portas abrem às 7h30. Ingressos $30. INFO: https://salonafricana.com/events.

*Último fim de semana para conferir novo espetáculo da Pilobolus> A excêntrica, inventiva e bem-humorada companhia de dança moderna Pilobolus mistura vários ritmos para destacar a resistência de seus dançarinos. Com coreografias provocantes que remetem às relações humanas, a companhia continua em cartaz no palco do The Joyce Theater, 175 8th Avenue, até próximo sábado. O programa apresenta a estreia de “Branches”, bem como trabalhos preferidos da audiência como a dança das cadeiras “Rushes”, o hilariante “Walklyndon” e o sensual “Nature of Things”. Ingressos a partir de $10. Photo by Brigid Pierce. INFO: http://joyce.org/performances/pilobolus.

*New York Asian Film Festival traz novidades eletrizantes para Manhattan> Amantes do cinema asiático, produções exuberantes que muitas vezes são reproduzidas por Hollywood, poderão desfrutar da nova safra de thrillers, dramas, aventuras, artes marciais e outros gêneros vindos de países como China, Hong Kong, Japão, Coreia do Sul, Taiwan, Malásia e outros. The New York Asian Film Festival 2019 é co-realizado pela New York Asian Film Foundation e Film at Lincoln Center, e acontece de 28 de junho a 11 de julho no Walter Reade Theater (165 West 65th Street, Lincoln Center), e de 11 a 14 de julho no SVA Theatre (333 West 23rd Street). Entre os destaques, o drama “The Attorney”, o desenho animado “White Snake” e o thriller “Fatal Raid”(foto). Ingressos $15.  INFO: https://www.filmlinc.org/festivals/new-york-asian-film-festival-2019/#films.

*The New Museum celebra o trabalho da artista Marta Minujín> A artista argentina Marta Minujín ganha exibição de grande porte em Manhattan com uma compilação especial expandindo várias décadas de seu trabalho no The New Museum, 235 Bowery. Há cerca de 60 anos criando trabalhos inusitados e inventivos, Marta combina elementos experimentais de teatro, filme, vídeo, televisão, propaganda, escultura e outros para criar espaços e situações de exploração e confronto. Uma das artistas contemporâneas mais renomadas na Argentina, a exibição Marta Minujín: Menesunda Reloaded está em cartaz no terceiro piso e terá a participação da própria neste sábado, dia 29, para um bate papo ao lado de Massimiliano Gioni e Helga Christoffersen. Ingressos $20. INFO: https://www.newmuseum.org/ 


Modern Faith, Lone Maid, Comradeship & Jealousy

Previous article

Casa Branca ameaça vetar projeto democrático de imigração

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.