DestaquesNotíciasUSA

Ajuda legal gratuita em NY diante das prisões da ICE

0

O governador Andrew M. Cuomo lembrou nova-iorquinos que o estado de New York oferece assistência jurídica gratuita, sob a ameaça de detenções alvo operacional do ICE.

O governador destacou que os nova-iorquinos que precisam de orientação legal podem ligar para 1-800-566-7636. “Mais uma vez, diz-se que a administração Trump está se preparando para enviar agentes do ICE para nossas cidades com planos de deportar 1 milhão de pessoas, este é o mais recente exemplo da politização da imigração neste país por este e a constante agressão contra os direitos civis e a dignidade de indivíduos e famílias “, disse ele em um comunicado.

“New York continuará a apoiar todos os imigrantes para garantir que eles tenham todas as proteções oferecidas pela lei”, acrescentou. “Se qualquer residente, independentemente de sua condição migratória, precisar de assistência jurídica, aconselhamos a fazer pleno uso do Projeto Defesa da Liberdade, o projeto público-privado do nosso estado para fornecer aos imigrantes acesso gratuito aos serviços legais. ” A linha direta do Projeto Liberdade de Defesa oferece ajuda em mais de 200 idiomas.

 


Cresce total de brasileiros barrados em fronteiras da União Europeia

Previous article

Jornalista Paulo Henrique Amorim morre no Rio aos 77 anos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques