Agenda CulturalDestaquesNotícias

Agenda Cultural 18/7/19, by Roger Costa

0

*Jardim Botânico celebra o trabalho do artista brasileiro Roberto Burle Marx: Reconhecido como um dos maiores pintores e ecologistas do último século, Roberto Burle Marx está sendo celebrado no New York Botanical Garden (2900 Southern Blvd, Bronx) com grandiosa exibição até o próximo dia 29 de setembro. A mostra “Brazilian Modern: The Living Art of Roberto Burle Marx” explora seu vibrante trabalho dedicado à conservação de plantas, com pinturas, desenhos, jardins, bem como sketches de obras populares como a calçada de Copacabana e o famoso Jardim do Banco Safra em São Paulo. A mostra oferece ainda eventos musicais, palestras e exibições de filmes brasileiros. INFO: https://www.nybg.org/event/the-living-art-of-roberto-burle-marx/

*Brasileiros integram festival de Acordeom no Bryant Park: Realizado anualmente durante o verão pelo Departamento de Música e Cultura do Bryant Park, Accordions Around the World, é uma série musical que reúne músicos e sanfoneiros consagrados de várias partes do mundo. O evento acontece todas as quartas-feiras das 5h30 às 7h30 da tarde, de 24 de julho a 16 de agosto. O renomado músico e sanfoneiro Eduardo de Carvalho, participa do evento representando a cultura tradicional do forró e outros ritmos brasileiros. Outros destaques incluem Aces of Rhythm (Tango da Argentina), Fedor Chistyakov (Russian Rock & Roll), Los Texmaniacs (Texas-Mexican), Rey Vallenato Beto Jamaica, Harold Rodriguez (Colombian Cumbia + Vallenato), e Susan Hwang(Blues and Soul covers). Gratuito. INFO: https://bryantpark.org/programs/accordions-around-the-world.

*Aclamado Coreógrafo Al Blackstone estreia no palco do The Joyce Theater: Indicado ao Prêmio Emmy, o renomado coreógrafo Al Blackstone fará sua estreia no palco do The Joyce Theater, 175 8th Avenue, com o espetáculo Freddie Falls in Love. Mistura de dança moderna e Broadway, e narrado completamente através de movimentos, o show é liderado pelos alums Matt Doyle (The Book of Mormon, War Horse) e Melanie Moore (Hello, Dolly!; Finding Neverland), contando a jornada do primeiro amor de um garoto, suas desilusões e autodescoberta. De 23 de julho a 4 de agosto. Ingressos a partir de $10. INFO: http://joyce.org/performances/freddie-falls-love.

*Guitarrista de Bob Marley se apresenta em Newark: Como parte da série Horizon Foundation Sounds of the City promovida pelo NJPAC (1 Center Street), será realizado o show do renomado guitarrista Julian Junior Marvin na próxima quinta-feira, dia 25, a partir das 5h00 da tarde. Marvin liderou a guitarra da banda de Bob Marley de 1977 até 1981. Ele lançou alguns discos na década seguinte, colaborando com The Wailers Band, além de tocar com Tina Turner, T-Bone Walker e outros. A banda de reggae/hip-hop The Alchemystics abrirá o espetáculo. Gratuito. INFO: https://www.njpac.org/events/detail/horizon-foundation-sounds-of-the-city-the-wailers-featuring-julian-junior-marvin.


A Country’s Personal Journey into a Tragic Past

Previous article

Homem com câncer adquire bactéria comedora de carne na Flórida e morre

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *