EsportesNotícias

Flamengo x Del Valle: Rafinha corre no campo e dá esperança para a final da Recopa

0

Há esperança no Flamengo para ter Rafinha contra o Independiente Del Valle, na decisão da Recopa. Nesta terça-feira, o lateral-direito foi a campo e realizou um trabalho leve, correndo ao redor do gramado.

Rafinha se recupera de uma pequena lesão na coxa esquerda e ficou fora da final da Taça Guanabara, no último sábado, diante do Boavista. Na segunda-feira, na reapresentação do elenco, não foi a campo.

O jogador tem mostrado tranquilidade nos bastidores, e pessoas próximas a ele acreditam que ele terá condições de ir a campo. Ele completou oito meses de Flamengo nesta terça-feira e pode conquistar seu quinto título (antes, levantou Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara) pelo clube, uma média de uma taça a cada dois meses desde que chegou.

Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem tratamento

Outras duas dúvidas de Jorge Jesus, Bruno Henrique e Rodrigo Caio não foram a campo. Eles realizaram tratamento no departamento médico e fizeram um treino físico leve na academia. A presença da dupla é considerada bastante improvável na Recopa. Bruno Henrique tem uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito, e Rodrigo Caio sofreu uma lesão na coxa esquerda. Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. No jogo de ida, empataram em 2 a 2. Não há critério de gol fora na Recopa – em caso de novo empate, a partida irá para a prorrogação.


EUA avisam população para se preparar para o coronavírus

Previous article

Fora de viagem, Tardelli faz treino físico na Cidade do Galo para acertar estreia no Atlético-MG

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes