EsportesNotícias

Fora de viagem, Tardelli faz treino físico na Cidade do Galo para acertar estreia no Atlético-MG

0

O Atlético-MG já está a caminho de Afogados da Ingazeira, no sertão pernambucano, para o compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem não pegou o voo foi Diego Tardelli. O atacante, a mais recente contratação do Galo e a única que não estreou, ficou em Belo Horizonte para um treino físico visando a nova estreia pelo clube mineiro. A expectativa é que ele jogue contra o Cruzeiro, em 7 de março, pelo Estadual.

O jogador, em sua apresentação oficial na semana passada, no Mineirão, havia traçado como prazo para estar melhor fisicamente de duas semanas a duas semanas e meia. Ele participou de treinos ao lado dos demais companheiros, de chuteira. Nesta terça, o jogador postou imagens no Instagram do treino, pedalando na bicicleta da academia e, posteriormente, ao lado do preparador físico Luis Otávio Kalil.

Tardelli chegou ao Atlético após participar do começo da pré-temporada do Grêmio, mas rescindiu o contrato em 16 de janeiro e, desde então, vinha fazendo atividades por conta própria. Sem limitações para participar das atividades no CT comandadas por Dudamel, é possível vislumbrar que o atacante esteja com a delegação já na viagem para Varginha, domingo, quando o Galo encara o Boa Esporte no Campeonato Mineiro.

Seria um teste para ganhar ritmo de jogo antes do duelo contra o rival Cruzeiro, no Mineirão, em 7 de março. Após o clássico, o Galo ainda pode ter compromisso na Copa do Brasil (se for classificado) diante da Ponte Preta ou Vila Nova, no dia 11 de março. Além de Diego Tardelli, o Atlético não contou com Réver e Patric (problemas na coxa em ambos) para a viagem até Afogados, que envolveu voo fretado nesta terça-feira para Juazeiro do Norte, Ceará, e complemento do trajeto via ônibus. O Galo encara o Afogados, em jogo único da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Vianão.


Flamengo x Del Valle: Rafinha corre no campo e dá esperança para a final da Recopa

Previous article

Suspeito de vazar dados de investigação e desviar recursos do Cruzeiro, advogado sofre infarto fulminante

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes