Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 5/3/20, by Roger Costa

0

*Últimos dias para conferir adaptação moderna do clássico Medea> A história controversa de Eurípedes ganha adaptação moderna pelas mãos do genial dramaturgo, escritor e diretor Simon Stone. Baseado em Shakespeare, a obra transporta à tragédia grega para um lar americano, onde um casal analisa tópicos de sua crise matrimonial. Estrelado pelas feras do cinema e do teatro Rose Byrne e Bobby Cannavale, com participação de Dylan Baker, o espetáculo pode ser conferido até próximo dia 8 de março. No Harvey Theater, BAM Strong, 651 Fulton St, Brooklyn, NY. Ingressos a partir de $45. INFO: https://www.bam.org/medea.


*Celebrada companhia Scottish Ballet retorna a New York> Reconhecida por sua versatilidade na união de ballet clássico e suas técnicas aventurescas, Scottish Ballet carrega esses atributos por mais de meio século. Com o novo espetáculo “This is My Body…” a companhia explora o impacto emocional de seus vários estilos em dois trabalhos distintos, “MC 14/22 (Ceci, est mon corps)” um tributo ao corpo masculino interpretado por 12 dançarinos, e “Sibilo” coreografia energizada inspirada pelas atividades corporais do cotidiano. De 10 a 15 de março no The Joyce Theater, 175 8th Avenue. Ingressos a partir de $10. (Photo by Jane Hobson). INFO: http://joyce.org/performances/scottish-ballet.

*American Museum of Natural History inaugura mostra em celebração às cores> Com a proximidade da primavera, o American Museum of Natural History (200 Central Park West) inaugurará a mostra The Nature of Color, celebrando as cores visíveis, sua ancestralidade, curiosidades históricas e fatos científicos. A partir do dia 9, visitantes poderão identificar e descobrir elementos desconhecidos das cores através de instalações multimídia, galerias, laboratórios, e trabalhos manuais. Aberto diariamente das 10h00 da manhã às 5h30 da tarde. Ingressos a partir de $23. INFO: https://www.amnh.org/exhibitions/color.


*Comediante Whindersson Nunes traz novo show para Newark> após se apresentar com grande êxito em mais de 12 países, a sensação da comédia de stand-up brasileiro Whindersson Nunes traz o espetáculo “A Volta Do Que Não Foi” para o palco do NJPAC (1 Center Street, Newark) neste sábado às 8h00 da noite. Com repertório debochado e popular, o astro contará piadas e curiosidades de sua carreira, vida pessoal e também cirurgias que marcaram sua trajetória, além de surpresas. Em português. Ingressos $30.-$50. INFO: https://www.njpac.org/event/whindersson-nunes/


Must-See Films at Rendez-Vous with French Cinema 2020

Previous article

Estudo revela por que há menos imigrantes sem documentos do que há 10 anos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *