MundoNotícias

Polícia britânica aponta suspeito por desaparecimento de Madeleine

0

Exatos 13 anos e 1 mês após o desaparecimento da menina Madeleine McCann, a polícia britânica revelou, quarta-feira (3), que tem um suspeito do crime. A informação foi dada pelo detetive-inspetor Mark Cranwell, chefe dos investigadores, em um vídeo publicado em redes sociais.

No vídeo, Cranwell afirma que a polícia procura por um alemão que hoje teria 43 anos, mas não fornece o nome do suspeito. Segundo as investigações, o suspeito estaria em Praia da Luz em Portugal, na noite em que Madeleine desapareceu.

Segundo o investigador, o alemão teria dois carros alugados em seu nome naquele dia: uma van Volkswagen e um Jaguar anos 1990. As investigações mostram que ele vivia na van nos dias que esteve em Portugal e que passou o Jaguar para outra pessoa um dia depois do desaparecimento de Madeleine.

A polícia britânica também pede para o público informações sobre duas linhas de celular, ambas com código DDI de Portugal. Uma delas seria do suspeito e teria sido usada cerca de uma hora antes do crime e a outra é a que fez a ligação.

Os investigadores do Reino Unido disseram à imprensa que ainda tratam o caso como um desaparecimento. A polícia alemã, que procura pelo suspeito, que teria outras condenações anteriores, trata o caso como assassinato.

Madeleine, então com 4 anos, os pais e um casal de irmãos gêmeos de 2 anos estavam de férias na Vila da Luz em Portugal, quando ela desapareceu na noite de 3 de maio de 2007. Os pais contaram que estavam no restaurante do hotel e deixaram as crianças no quarto e quando voltaram a menina havia sumido.

Desde então, as polícias britânica e portuguesa passaram anos procurando por Madeleine, enquanto o caso causava uma repercussão mundial. Até o momento, não se sabe se a menina está viva ou se foi morta.


Filha do prefeito de New York foi presa durante protesto

Previous article

Condado de New Jersey é o lugar mais seguro dos EUA para o desenvolvimento infantil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo