EsportesNotícias

Torcedores do Cruzeiro protestam durante eleição para presidência do clube no Barro Preto

0

As eleições para a presidência do Cruzeiro para o triênio 20201-2023 foram marcadas por nova manifestação da torcida, diante da crise vivida pelo clube. Cerca de 200 torcedores se posicionaram em frente ao Parque Esportivo do Barro Preto com faixas e bandeiras em nova manifestação. Candidato único, Sérgio Santos Rodrigues será eleito presidente pelos próximos três anos.

O pleito ocorre em um dia que começou tumultuado. Pela manhã, membros da torcida celeste tentaram invadir da Toca da Raposa durante o treinamento dos jogadores, que faziam a última atividade antes da partida, contra o Sampaio Corrêa, às 18h30, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os alvos da torcida durante a manifestação do lado de fora do Parque Esportivo foram o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, o atual presidente Sérgio Santos Rodrigues, os conselheiros remunerados na gestão anterior, e o ex-presidente Gilvan de Pinho Tavares. Muitas bombas e foguetes se misturaram aos cânticos entoados pelos torcedores.

Em determinado momento do protesto, houve risco de invasão. Os seguranças do clube, que estavam na porta do local, precisaram pedir reforço aos policiais militares que acompanhavam a manifestação.


Emprestado pelo Atlético-MG, Terans se destaca no Peñarol, mas opção de compra é improvável

Previous article

Artista e dissidente afirma que é tarde demais para conter influência global da China

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes