DestaquesNotíciasUSA

Atriz de “A Barraca do Beijo” é processada após acidente nos EUA

0

Joey King, atriz do filme ‘A Barraca do Beijo‘, está sendo processada após ter se envolvido em um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, um homem identificado como Parviz Mohammady alegou que a artista invadiu a pista em que estava dirigindo e bateu em seu carro no dia 13 de fevereiro.

Ainda de acordo com a publicação, o homem teria sofrido ferimentos no acidente que exigiram até uma cirurgia no ombro. Mohammady afirma ainda que ele e a atriz chegaram a trocar informações sobre o seguro dos carros. Porém, a advogada do homem afirma que ele não foi indenizado pelos danos causados.

Kissing Booth' Star Joey King Sued in Car Crash, Other Driver Required  Surgery

“Devido à colisão, o Sr. Mohammady sofreu ferimentos significativos, que exigiram intervenção cirúrgica. Esperamos que, por meio do processo, a Sra. King aceite a responsabilidade e indenize nosso cliente pelos danos”, afirmou a advogada. Joey King fez sucesso com o filme ‘A Barraca do Beijo’, e acumula outras atuações de destaque, como em ‘The Act’, ‘Invocação do Mal’ e ‘The Lie’.


Monolito misterioso é encontrado em deserto do estado de Utah, nos EUA

Previous article

Luto no futebol: Morre aos 60 anos craque Maradona, em sua casa na Argentina

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques