EsportesNotícias

Cuca minimiza ‘jogo da taça’ adiado no Atlético-MG: “Importante é ser campeão, não importa quando”

0

A expectativa é de Mineirão lotado mais uma vez, domingo, contra o Fluminense. No entanto, o Atlético-MG, mesmo que vença, não poderá assegurar matematicamente ainda o título do Campeonato Brasileiro, uma vez que a equipe empatou com o Palmeiras (2 a 2), nessa terça-feira.

Cuca procurou minimizar o adiamento da chance de decidir definitivamente o campeonato.

“Não podemos ser campeões no domingo? Tá bom. O importante é ser campeão, não importa quando.”

A taça poderá chegar às mãos do Atlético na quinta-feira, contra o Bahia, em Salvador. Ou até mesmo na terça, sem que o time esteja em campo. Clique e veja os cenários possíveis!

O momento, de acordo com Cuca, exige equilíbrio. O controle da ansiedade será aliado do Galo na reta final.

– Primeiro, a gente tem que ter calma e equilíbrio. Temos que saber que a gente está liderando o campeonato, com humildade e pés no chão. Mas, se tem um tropeço ou um resultado que não é o ideal, você tem que saber administrar.

Se por um lado, o Atlético ficou na igualdade com o Palmeiras, por outro, o Flamengo, rival na briga pelo título, também empatou. A distância de 8 pontos foi mantida, restando oito rodadas para cada.

– Lógico que a ansiedade atinge a todos, principalmente o torcedor, mas temos que ter equilíbrio. Temos um time cascudo, muito regular. É difícil a gente tomar dois gols, mas a gente vai buscar os resultados adversos. Não é só quando sai na frente. Tem que saber jogar na contramão, como hoje (contra Palmeiras) e buscar os resultados. Faz parte da conquista. É mais um ponto conquistado.

 


Policial de Newark atropela e mata mulher, depois dirigiu com o corpo no carro até a casa da própria mãe

Previous article

Histórico roupeiro, Geraldinho aciona o Cruzeiro na Justiça e cobra mais de R$ 544 mil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes