DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 11/11/2022

0

Ela está celebrando a vida na sua melhor versão. Sorriso no rosto, gratidão no coração e muita fé. Chegar aos 60anos com toda a juventude que lhe permite somente a Wilma Chapman sabe a receita! Parabéns por este novo ciclo.


A querida Simony Silva está deslumbrante aproveitando tudo de maravilhoso que a Flórida tem para oferecer. Aproveite muito vc merece.


A cada novo ciclo ela se supera em graça e simpatia Daniela Coelho está celebrando a vida e nos juntos estamos nesta nova jornada que esta mãe, mulher, esposa, amiga esta vencendo dia a pós dia na recuperação do seu filho Isaac. Com campanhas que ajudam e alegram o coração desta mãe em prol do seu filho, sigam no Instagram @isaaclima


Gabriela Alves de Carvalho está cada dia mais linda e irradiante e celebrando sempre a vida na sua melhor versão.


Olha quem está de passagem por New York o querido e talentoso Jean Tenorio, o Cabelereiro queridinho que deixa as madeixas loiras iluminadas. Aproveite sua estadia.


Quem sempre está de olho nas redes sociais para se possível ajudar, está celebrando aniversário, que Deus lhe retribua em bençaos Eulália o que vc. faz para o próximo. Um feliz aniversário.


Caminhoneiro texano flagrado levando ilegais escondidos em caminhão é processado pela Imigração

Previous article

Léa Campos: Lívia Caires, uma brasileira que mostra como o esporte pode mudar a vida de uma pessoa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques