EsportesNotícias

Atlético-MG não joga toalha por Patrick e mantém negociações com o São Paulo

0

As negociações entre Atlético-MG e São Paulo produziram duas transferências concretas. Falta a definição da última, envolvendo o meia Patrick. Após um cenário de recuo, os clubes estão em negociações, e o Galo não desistiu de contratar o jogador de 30 anos.

Ainda em 2022, o clube mineiro havia feito uma proposta com valores pedidos pelo São Paulo, mas o negócio não andou. Nos bastidores de Belo Horizonte, o Galo tinha feito oferta “no seu limite”, e não aumentaria valores.

Mas a toalha não foi jogada, e ainda há conversas entre as partes. O meia já deu o seu “ok” para mudar de clube. E o São Paulo considera que as negociações ainda estão em andamento, com a própria comissão técnica de Rogério Ceni admitindo a boa possibilidade de se despedir do meia.

Patrick foi contratado pelo São Paulo por cerca de R$ 3,2 milhões (30% dos direitos econômicos) no início de 2022, assinando contrato até dezembro de 2023. Na temporada passada, foram 54 jogos, com 9 gols marcados e 7 assistências.

Para o Galo, caso o São Paulo não opte por aceitar a venda, uma saída é esperar julho e assinar pré-contrato com o meia. Alvinegros e tricolores já sacramentaram a ida do goleiro Rafael para o Morumbi, e a transferência do meia Igor Gomes para Belo Horizonte.

Patrick é mais um alvo no mercado do Atlético com trabalho recente junto ao técnico Eduardo Coudet. O Galo já contratou Edenilson do Internacional por R$ 6 milhões, além de conseguir o empréstimo do zagueiro Bruno Fuchs, via CSKA Moscou.


Em Los Angeles, brasileira foi assassinada pelo noivo, diz Polícia Federal

Previous article

Geovane Jesus prepara viagem e agradece ao Cruzeiro por projeção à MLS: “Oportunidade única”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes