EsportesNotícias

Pepa estreia, e Cruzeiro consegue primeira vitória contra time de Série A no ano do retorno à elite

0

Na estreia do técnico Pepa, o Cruzeiro conquistou a sua primeira vitória contra um time que será adversário na Série A do Campeonato Brasileiro. Placar por 3 a 2, no penúltimo teste antes da estreia na elite nacional, contra o Corinthians, no final de semana do dia 16 de abril.

O duelo foi amistoso, marcado pelo clubes após eliminações nos campeonatos estaduais. O Cruzeiro ainda tenta marcar mais um teste para a próxima semana. No meio da semana do dia 12, haverá a estreia na Copa do Brasil, contra o Náutico, fora de casa.

Na atual temporada, sob comando de Paulo Pezzolano, o Cruzeiro sofreu três derrotas para o América-MG e empatou por 1 a 1 contra o Atlético-MG. Todos esses confrontos foram válidos pelo Campeonato Mineiro, sendo que dois contra o América foram na semifinal.

A ausência de vitórias sobre times de Série A era algo que muitos torcedores reclamavam desde o ano passado. A equipe campeã da Série B sofreu dois revezes para o Atlético-MG, dois para o Fluminense e um para o América.

A diretoria do Cruzeiro, desde o fim da última Série B, adotou discurso de que o principal objetivo seria evitar o rebaixamento na Série A. Pepa, no entanto, chegou ao clube com discurso de que não vai “olhar para baixo” e buscará, como meta, vaga em uma competição internacional para 2024.


Atlético-MG de olho: CBF deve ampliar janela, mas inscrição da Libertadores acaba na sexta

Previous article

Brasileiro conta como fugiu de tráfico humano e de ‘fortaleza’ em Mianmar

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes