DestaquesNotíciasUSA

Polícia oferece US$ 17 mil de recompensa para achar quem jogou a pedra que matou Alexa Bartell

0

Alexa Bartell é uma moradora de 20 anos do estado norte-americano do Colorado que veio a óbito na última quarta-feira, 19, após uma pedra ser jogada contra seu veículo, quebrando o para-brisa e lhe deixando com ferimentos fatais.

No momento do incidente, a mulher estava dirigindo e conversando com um amigo no telefone — foi a queda abrupta da linha que fez com que ele se preocupasse com o bem-estar de Bartell, usando o sinal do celular dela para rastrear sua localização. Conforme repercutiu o ABC Chicago, as autoridades estão tratando o caso como de homicídio, com este sendo o último de cinco crimes cometidos em uma janela temporal de apenas 40 minutos.

A jovem, no entanto, foi a única fatalidade, com outros motoristas vitimados pelas pedras jogadas contra seus automóveis tendo saído ilesos ou com ferimentos leves.

Investigação

Através da reconstrução da linha temporal da onda de violência, a polícia atualmente tenta decifrar qual o posicionamento assumido pelo agressor (ou agressores) antes de lançar os fragmentos de rocha. Existe ainda uma recompensa de 17 mil dólares — equivalente a cerca de 76 mil reais — para qualquer membro do público que possa fornecer informações que ajudem as autoridades a capturar os responsáveis pelos crimes.

Police offering up to $17,000 for info in Alexa Bartell murder |  Lonetreevoice.net

Colorado woman killed by rock thrown into car in Jefferson County |  9news.com

Alexa Bartell killed by rock thrown through windshield: no arrests


Trágico: Advogada brasileira de 32 anos morre de infarto durante voo para Houston, Texas

Previous article

Ciudad Juarez: Mexicano é indiciado por responsabilidade no incêndio em centro de detenção de imigrantes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques