ComunidadeDestaquesNotícias

Comunidade: Até $18.50/h será pago pelo governo de New Jersey na temporada de verão para salva-vidas

0

O verão começa no fim de semana do Memorial Day e o New Jersey State Park Service iniciará o serviço de salva-vidas no Island Beach State Park, anunciou terça-feira o Comissário do Departamento de Protecção Ambiental, Shawn M. LaTourette.

Estão disponíveis vagas para salva-vidas em áreas de natação em todo o estado, com salários a partir de $17,50 por hora. Os guardas à beira-mar no Island Beach State Park começam em $18,50 por hora.

Our best summer 2018 shots of N.J.'s lifeguards in action - nj.com

Embora não seja necessária experiência anterior, os candidatos devem passar nos testes de carreira e de natação antes de serem contratados. O Serviço de Parques Estaduais treinará os salva-vidas em ressuscitação cardiopulmonar/utilização de desfibrilador externo automático, primeiros socorros e outras questões médicas. Cada nadador-salvador receberá também uma certificação da Lifeguard Association.

As oportunidades de salva-vidas estão disponíveis nos parques estaduais High Point, Hopatcong, Swartswood e Wawayanda na parte norte do estado. O parque estatal Cheesequake e a área recreativa de Round Valley na região central, Parque Estatal Island Beach, a Área Recreativa de Atsion (Bosue Estatal de Wharton), o Parque Estatal Parvin e os bosques de Belleplain na região sul. O Serviço de Parques também está contratando salva-vidas para o Bosque Estatal Bass River para começar com toda a capacitação e certificações requeridas.

Outras oportunidades de trabalho de temporada com o Serviço de Parques Estaduais incluem manutenção geral, naturalistas e educadores de história, serviços para visitantes e assistentes de oficinas. Estes postos começam a $15 por hora e a tarifa por hora aumentará com a experiência. Para preencher sua solicitação e conhecer outras posições laborais acessar o formulário aqui https://nj.gov/dep/parksandforests/lifeguards.


Tudo o que você precisa saber para obter sua carteira de motorista em alguns estados dos EUA

Previous article

Novidades: Reintroduzido projeto de lei que protege os “dreamers” da deportação

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade