EsportesNotícias

Vitória do Atlético-MG tem discurso de Hulk emocionado e de apoio a Felipão: “Não merece essa pressão”

0

A vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo, no último domingo, colocou fim a um jejum de 10 jogos sem vencer. Antes de a bola rolar, Hulk pediu a palavra no vestiário. Em discurso emocionado, o atacante disse estar passando o pior momento na carreira e elogiou Felipão, dizendo o que o treinador não merece a pressão que vem sofrendo.

“Passei por muitos momentos, nunca passei pelo momento que eu tô passando hoje. Já trabalhei com vários treinadores. Muitos bons tecnicamente, muitos bons no espírito motivacional, mas cara, não é porque tá na minha frente não, mas esse cara aqui, que tá na minha frente de todos que estão aqui, nós estamos trabalhando para caralho, mas ele não merece essa pressão”

O camisa 7 ainda seguiu falando sobre o momento que vem passando no Galo. Até a vitória de domingo, eram 10 jogos sem vencer. Segundo o jogador, a última semana, após a derrota para o Palmeiras, pela Libertadores foi uma das mais difíceis da carreira.

– Pedi para dar uma palavra hoje aqui. Talvez só o Réver aqui tenha mais tempo que eu no profissional. São 20 anos. A gente pode sair daqui hoje sem a vitória, mas raça não vai faltar não. Essa última semana foi difícil para caralho, ajoelhei muito o joelho no chão. E ele só me direcionava para uma direção: confiança. O que a gente tá passando aqui é de revolta, porque a gente tá trabalhando para caralho. Hoje a gente muda essa ***.

Os bastidores divulgados pelo Atlético ainda têm mais momentos curiosos. O lateral esquerdo Guilherme Arana esteve com o filho, também Guilherme, no vestiário. O “amuleto” dá beijo na chuteira do pai e entra em campo com o jogador.

Ao fim da partida, o goleiro Rafael, ex-Galo, faz questão de cumprimentar funcionários do clube. O arqueiro do São Paulo abraça ex-companheiros. O estreante da noite na Série A, Matheus Mendes, comemorou ter passado o jogo, no Morumbi, sem levar gols. O preparador de goleiros, Danilo Minutti, deu recado ao fim da partida para os goleiros: – Daqui para mais. Vencedor de verdade é aquele que cai e levanta. Independente de quem.. é daqui para cima.


Paulo Autuori chega ao Cruzeiro para ser diretor-técnico; veja detalhes da função

Previous article

Encontrada morta estudante mexicana desaparecida na Alemanha

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes