Correr no gramado. Era isso que o menino Samuel, de dois anos, queria o tempo inteiro. Na primeira vez no estádio, o garotinho viu de perto o Atlético-MG vencer por 2 a 0, com gols de Paulinho, o Fluminense. Acompanhado dos pais e dos avós, o pequeno Samuel viveu uma noite mágica, com direito a foto com Hulk, camisa autografada e corridinha no gramado da Arena MRV.
Samuel, de dois anos, foi vítima de bala perdida há um mês na região norte da capital. A criança caminhava com a avó, que também esteve na Arena na noite desse sábado. O assunto é passado na família e somente a alegria do pequeno Samuel interessa.
Em conversa exclusiva com o ge, o pai do menino, Miguel Augusto Braga do Espírito Santos, de 23 anos, revelou a primeira fala do Samuel ao acordar no hospital: A família esteve na Arena MRV a convite da Polícia Militar e do estádio. O garotinho ganhou uma camisa autografada do Hulk e tirou fotos com o atacante. Foi a primeira vez de toda a família no estádio. – Muito emocionante, ele já tá gostando bastante inclusive, só divertindo, muito bom mesmo – disse Miguel, pai da criança.
Comments