EsportesNotícias

Após classificação do Atlético-MG no Mineiro, Hulk critica árbitro: “Gritando e ameaçando jogadores”

0

Após a derrota para o América-MG, por 2 a 1, e a classificação para a final do Campeonato Mineiro, Hulk desabafou sobre a arbitragem da partida, citando desrespeito e ameaça por parte do árbitro André Luiz Policarpo Bento. Após o jogo, houve confusão envolvendo jogadores do América e a equipe de arbitragem.

“É triste quando o capitão chega para falar com respeito… eu o Juninho, com respeito, e o árbitro chega para gente gritando, ameaçando jogadores. Todos falando a mesma coisa, tem que mudar isso aí, tem que existir muito respeito da nossa parte com o árbitro, mas o árbitro tem que se dar respeito.”

Para sustentar o argumento, Hulk cita o fato de que houve reclamação dos dois times com a equipe de arbitragem.

– Era um grande jogo, contra uma grande equipe que é o América, vou torcer demais para que eles subam, porque é uma grande equipe e merece. É triste acabar o jogo e todo mundo reclamando de uma pessoa só.

“Ainda bem que não é só o Hulk, senão o Hulk reclama de tudo. Acertar e errar faz parte, agora o tal da arrogância, a falta de humildade não pode existir, ninguém é melhor que ninguém, ele tem que respeitar os jogadores, os jogadores têm que respeitar o árbitro”

Ao fim da partida, jogadores do América foram para cima de André Luiz Policarpo Bento, iniciando uma confusão generalizada. Na súmula, o árbitro relatou as expulsões de Benítez, Moisés e Renato Marques, jogadores do América, e também ofensas por parte de Marcus Salum, presidente da SAF do clube.


Descanso, treino e logística: Cruzeiro terá Data Fifa como preparação para maratona em abril

Previous article

O verdadeiro valor das casas anunciadas por 1 euro na Itália: $160 mil euros no final

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes